Olivia Rodrigo rebate críticas sobre suas composições

Os comentários, geralmente, são bem parecidos com os direcionados à Taylor Swift no início de sua carreira

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 07 maio - 16:02

Embora já fosse conhecida entre o público teen, Olivia Rodrigo só alcançou projeção internacional recentemente, depois que o megahit “drivers license” ficou semanas no topo da parada norte-americana de músicas. O sucesso do primeiro single impulsionou “Deja Vú”, uma música que também fala sobre seus relacionamentos.

Enquanto os fãs esperam o álbum “Sour” ser lançado, alguns haters criticam a artista por falar sobre garotos e os seus relacionamentos em suas composições. Os comentários, geralmente, são bem parecidos com os direcionados à Taylor Swift no início de sua carreira.

Olívia Rodrigo

(Foto: Reprodução/ @oliviarodrigo Instagram)

O relacionamento da cantora com o ator e cantor Joshua Bassett teria inspirado o primeiro single, assim como os relacionamentos de Taylor Swift inspiraram músicas conhecidas do público. Em recente entrevista ao jornal inglês The Guardian, a jovem artista desabafou:

Eu tento não olhar para isso ou levar essas essas críticas sexistas a compositoras como eu – ouvindo que elas só escrevem músicas sobre garotos – muito a sério. Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto muito intensamente – e sinto um coração partido e uma saudade muito intensa – e acho que isso é autêntico e natural. Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda? Como vou escrever uma música emocionante sobre isso?”, disse Rodrigo.

LEIA MAIS:

Olivia Rodrigo faz performance de “Driver’s License” e “Deja Vu” em especial da MTV; assista!

Olivia Rodrigo anuncia sua performance no BRIT Awards 2021

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: