Olivia Rodrigo diz ter se inspirado em música de Taylor Swift ao criar seu single “Deja Vu”

Olivia sempre enalteceu seu amor por Taylor desde o lançamento de seu primeiro single "Drivers License"

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 08 abril - 15:42

Olivia Rodrigo tem sido considerada uma das maiores revelações do ano após o sucesso do hit “drivers license“, que garantiu o primeiro lugar da parada musical dos EUA e do Reino Unido por várias semanas consecutivas. No momento, a jovem artista segue divulgando seu novo single, “Deja vu“, que estreou nas plataformas digitais na semana passada.

Em uma recente entrevista à Rolling Stone, a artista revelou que a inspiração para a composição da música veio através de um de seus maiores ídolos, Taylor Swift, e de sua faixa “Cruel Summer“, parte do álbum “Lover“, lançado pela loira em 2019.

O resto da música é mais tranquila, mas eu queria que o último verso ficasse mais insano. E eu amo ‘Cruel Summer’, é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Eu amo os vocais principais dela, os gritos harmonizados que ela faz, eu sinto que eles são super elétricos e comoventes, então queria fazer algo assim“, disse Olivia.

A artista já mencionou várias vezes o quanto é fã de Taylor Swift, inclusive se mostrou bastante emocionada quando a estrela elogiou seu primeiro hit “drivers license“, em sue Instagram. “Eu olhei meu celular e ela comentou na minha foto e eu quase morri … quase morri. Literalmente, eu a admiro desde sempre, então foi tão legal da parte dela ter feito isso“.

Veja o novo single “Deja Vu”:

LEIA MAIS:

Olivia Rodrigo lança novo single “Deja Vu” e anuncia álbum

Taylor Swift lança nova faixa inédita do álbum “Fearless (Taylor’s Version)”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: