Olivia Rodrigo compara seu novo álbum com clássico de Alanis Morissette

O álbum tem lançamento marcado para o dia 21 de maio

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 21 abril - 15:27

Olivia Rodrigo, dona de um dos maiores sucessos do ano (drivers license) está colocando altas expectativas em seu álbum de estreia, intitulado “Sour” e marcado para sair no dia 21 de maio. Em entrevista, ela tenta explicar como vai ser e dá referências de suas principais inspirações.

Essas comparações, no entanto, são com artistas muito conceituados, o que acaba sendo quase como uma comparação injusta. A mais recente foi Alanis Morissette com o “Jagged Little Pill” (1995), que marcou a indústria e mudou o jeito que as mulheres são vistas até na sociedade.

Olivia Rodrigo

(Foto: Divulgação)

Em entrevista à Apple Music, ela disse que que o álbum é o melhor que ela consegue fazer no momento. “É uma sensação muito angustiante para mim, o que eu realmente gosto. É uma reminiscência de álbuns como Jagged Little Pill (de Alanis Morissette) que eu adoro“, explicou ela.

Já falei sobre isso antes, mas sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com este álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta”, ressaltou.

Ela reflete: “E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente, e essa é a coisa legal de lançar música quando você é um adolescente“.

Ela disse que Lorde foi a primeira artista que a inspirou a entrar na música: “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada“, contou ela.

LEIA MAIS:

Olivia Rodrigo diz em entrevista querer fazer arte como Lorde

Olivia Rodrigo divulga capa e tracklist de seu novo álbum “Sour”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você