Now United: O grupo anuncia qual será seu próximo destino após sua estadia nos EUA

Este será o comeback tão aguardado de Lamar Morris ao grupo após anos afastado

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 25 março - 15:59

O grupo de sucesso mundial Now United já está se preparando para se reunir em seu próximo destino: Emirados Árabes Unidos. A revelação foi feita pelo integrante do Canadá Josh Beauchamp em uma live feita nesta quinta-feira (25). Atualmente, a maior parte do grupo está localizado nos Estados Unidos.

Quando chegarem nos Emirados Árabes, o grupo irá reencontrar a integrante russa Sofya Plotnikova e o integrante do Reino Unido Lamar Morris, que estava afastado das atividades do grupo a alguns anos. Os dois postaram um vídeo na última quarta-feira (24), mostrando que já estão em Dubai, o que significa que o restante do Now United não deverá demorar muito a deixar os Estados Unidos.

Sofya Plotnikova esteve recentemente com o grupo nos trabalhos feitos no México. Ela não conseguiu o visto para entrar nos Estados Unidos. Já Lamar Morris estava afastado há anos dos compromissos do grupo, então esse é um grande momento para todos! Vale lembrar que o Now United também está prestes a anunciar quem será seu 18º membro!

No ano passado, o grupo teve dois encontros: um no Brasil, para agenda promocional, e outro em Dubai, onde ensaiou, gravou músicas e clipes. A nova reunião funcionará da mesma maneira.

Veja o último clipe lançado pelo grupo:

LEIA MAIS:

Now United: Lamar Morris posta video com Sofya em Dubai e possível volta ao grupo é cogitada

Now United: Fãs enlouquecem com a possibilidade da volta de Lamar Morris ao grupo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: