Novo vídeo do Now United traz grandes novidades sobre a nova era do grupo

A nova era do Now United se iniciará com o lançamento do clipe de "Baila"

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 05 abril - 15:58

O Now United não para de nos surpreender com novas músicas, viagens e videoclipes. O grupo divulgou um novo episódio do reality show “The Now United Show” no domingo (4) e o vídeo trouxe pelo menos quatro novidades. O primeiro é a música e o clipe “Baila”. O episódio mostrou os bastidores da gravação do clipe, todo colorido. Deu para ouvir a música também.

Now United

(Foto: Reprodução)

A gravação do clipe aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. O vídeo terá um segmento de coreografia grande só com as meninas. Sina Deinert admitiu que elas estavam bastante nervosas. Mas Josh Beauchamp, Bailey May e Noah Urrea também participaram da gravação.

O clipe será uma homenagem ao Brasil

Os integrantes usaram figurinos em cores amarelo, verde e azul, as cores da bandeira do Brasil. “Como vocês sabem, o Brasil tem um lugar especial no nosso coração, especialmente no meu, porque é minha casa”, disse Any Gabrielly, a brasileira do grupo, “fizemos a ‘Dreams Come True Tour’ no Brasil e é das melhores lembranças de nossas vidas”.

Baila tem inspiração em todas essas lembranças e em todos os momentos lindos que vivemos no Brasil. Como vocês podem ver, nossos figurinos são como a bandeira do Brasil. Vocês vão poder sentir a energia brasileira na coreografia e no clipe. Espero que vocês gostem. Eu estou super orgulhosa!”, completou Any.

Nour e Lamar finalmente se conheceram

Lamar Morris, Sofya Plotnikova e Nour Ardakani ficaram de fora, porque estão juntos em Dubai, nos Emirados Árabes. E essa é outra novidade: Lamar e Nour finalmente se conheceram!

Now United

(Foto: Reprodução)

Eles nunca tinham se visto pessoalmente, porque Lamar Morris estava afastado das atividades do Now United há mais de ano, e ela só entrou para o grupo em 2020.

Lamar está se preparando para ir para Califórnia

A expectativa dos fãs era que o grupo viajasse logo para Dubai, para encontrar Lamar, Nour e Joalin. Mas a verdade é que isso não será tão breve assim. O final do episódio do reality show revelou que é Lamar Morris quem está de viagem marcada para a Califórnia para se reunir com o restante do grupo.

LEIA MAIS:

Now United: Integrantes anunciam que “o novo membro chegará antes do que você pensa”

Now United: O grupo anuncia qual será seu próximo destino após sua estadia nos EUA

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: