Novo álbum de Demi Lovato terá música para seu ex-noivo Max Ehrich

A música falará sobre os 15 minutos de fama que a cantora deu a Max enquanto estavam juntos

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 26 março - 13:00

Que essa nova era de Demi Lovato vai ser a maior de todas, todos já sabem. Mas parece que uma pessoa em especial terá uma música totalmente feita para ela, e antes que perguntem, não é uma música que fala coisas boas e felizes sobre esta pessoa. O ex-noivo de Demi Lovato, Max Ehrich, terá uma música toda feita para ele.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, a faixa “Fifteen Minutes” faria referência aos “15 minutos de fama que Demi deu a Max enquanto estavam juntos“.

Na reportagem da EW, o seguinte ponto tem destaque: “Ela não se refere a ele pelo nome no documentário ou nessa entrevista, mas ela não nega o óbvio. Ao aparecer no People’s Choice Awards em novembro, Lovato brincou: ‘eu fiz o que todos fizeram: entrei no modo lockdown e fiquei noiva’. Ehrich a acusou de tê-lo usado para golpe de marketing, o que parece um mal-entendido doloroso da dinâmica básica envolvendo namorar uma mulher com 100 milhões de seguidores no Instagram. Um estouro selvagem e otimista no álbum, ’15 Minutes’, habilmente se volta para o pós-término com Ehrich: ‘boa viagem, você teve seus 15 minutos”

Com data de lançamento marcada para o dia 02 de Abril, o álbum “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” virá com 19 faixas e 4 parcerias, sendo elas Ariana Grande, Saweetie, Noah Cyrus e Sam Fischer.

LEIA MAIS:

Demi Lovato revela que quase teve uma recaída para usar drogas: “Foi péssimo”

Demi Lovato divulga de forma inusitada a tracklist oficial de seu novo álbum

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você