Nova aposta do pop, o cantor DFONNSO estreia seu canal no YouTube apresentando covers musicais

Cantor prepara novidades para o público ainda para esse semestre!

Por: David Mesquita | 27 agosto - 17:47

Mais uma revelação do pop brasileiro!

Ygor Affonso Gomes Barros, mais conhecido como DFONNSO, acaba de estrear seu canal no YouTube com covers de artistas inspiradores.

Destinado às composições e lançamentos de DFONNSO, o canal do cantor será inicialmente dedicado à publicação de vídeos com covers que ele irá preparar semanalmente. Toda quarta-feira, a partir das 20h, o artista irá divulgar uma nova gravação para que todos possam apreciar seu estilo pop romântico.

A clássica canção “João de Barro”, já ouvida nas vozes de Maria Gadú e Renato Vianna, sendo composição de Leandro Léo, é a música escolhida para marcar essa estreia de DFONNSO no YouTube.

O cantor, que se dedica aos seus primeiros lançamentos, dá start a sua promissora carreira como artista revelação desse segundo semestre do ano para o cenário pop.

DFONNSO garante que virão muitas novidades ainda este ano! E dá um spoiler sobre os próximos lançamentos do canal: “Garanto que terá de tudo um pouco, muitos clássicos que me inspiram e me motivam como artista. Podem esperar um pouco de Lulu Santos, Vitor Kley, DONATTO, Ed Sheeran e mais, me aguardem, vocês vão curtir!”.

Mais sobre DFONNSO

O cantor nasceu em Miracema, interior do Rio de Janeiro e aos 11 anos mal sabia que estaria dando o início de sua carreira musical, quando aprendeu a tocar violão com o tio e nunca mais parou.

DFONNSO faz parte do casting da K2L em parceria com a VIEX. O escritório responsável pelo empresariamento artístico que lançou nomes como Anitta, Lexa e Kevin O Chris, cuidará agora da carreira do artista junto a produtora artística VIEX.

LEIA MAIS:

Música de Preta Gil e Gloria Groove volta a hitar após dois anos de lançamento; saiba qual é

MABBI divulga capa de sua nova música e anima fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você