No Chupim, Luísa Sonza fala sobre seu novo clipe: “Eliane”

A cantora também falou sobre rumores de uma possível parceria com Lexa

Por: Marielle Rojas | 17 julho - 10:13

Nesta segunda-feira (15), Luísa Sonza participou ao vivo do programa Chupim e falou sobre seu novo clipe, “Eliane”, dirigido por Rodrigo Pitta. A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora,  “Pandora”.

“É um clipe que eu fiz com minha mãe, minha vó e minha irmã. É uma música em homenagem às mulheres da minha família. É um clipe muito emocionante, pessoal, não tão da Luísa artista, (…) a Luísa das mulheres da vida dela. Elas não são atrizes, não são nada em relação a arte, então é algo muito pessoal”, afirmou ela à Metropolitana FM.

Foto: Metropolitana FM

MAIS DE LUÍSA SONZA

De biquíni, Luísa Sonza exibe bumbum em Miami: “Que raba é essa?”

Luisa Sonza revela reação de fãs quando descobrem sua verdadeira idade: “Surtam”

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém, gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, contou Luísa.

Respondendo a perguntas de fãs no Instagram da Metropolitana FM, a cantora deixou no ar uma possível parceria com Lexa e revelou que o show da “Pandora Tour”, nesta quarta-feira (17), vai ser gravado. “Já vai ser quase um DVD, vai ser uma estrutura bem grande. Tudo bem certinho, mas quem sabe mais pra frente eu grave algo maior em um lugar bem grandão”, completou ela.

Assista ao clipe de “Eliane”:

Deixe seu comentário