No Chupim, Iza fala sobre sucesso de “Brisa” e afirma: “Podem aguardar músicas novas”

A cantora ainda cantou seus maiores sucessos no acústico Metropolitana

Por: Marielle Rojas | 18 maio - 12:42

Um dos maiores nomes atuais da música brasileira, Iza participou ao vivo do programa Chupim, nesta sexta-feira (17). Ela cantou seus maiores sucessos no acústico Metropolitana, e falou sobre o início de sua carreira. Iza revelou que é formada em publicidade e começou cantando na igreja, ao lado da mãe e das tias. “Eu cantava mais de passatempo porque eu nunca achei que eu pudesse seguir essa profissão. Porque é difícil, né?”, afirmou.

Questionada por um ouvinte, Iza falou sobre “Pesadão”, seu primeiro hit de sucesso, em parceria com Marcelo Falcão, ex-O Rappa, que já acumula mais de 230 milhões de acessos no YouTube. “Pra mim ele é um dos melhores nomes da música brasileira, uma das vozes mais marcantes dessa geração. Acho que é primeira música que me representa de verdade. Ela já foi feita pensando no Falcão, então foi um presente ele aceitar fazer parte dessa música, fico muito feliz com essa parceria”, disse a cantora em exclusiva à Metropolitana FM.

Foto: Danielle Valente/Metropolitana FM

Em abril, Iza lançou “Brisa”, seu novo single com ares de reggae e todo praiano, que sucede o álbum “Dona de Mim”, de 2018. O sucesso foi tanto que, em exatamente um mês, soma 12 milhões de visualizações no YouTube.

“‘Brisa’ eu fiz em janeiro do início desse ano, eu estava recém operada em casa, eu operei o joelho. Eu fiquei bastante tempo compondo, produzindo coisas, meu marido é compositor musical, então em casa temos um estúdio que a gente fica recebendo a galera lá, então eu continuei trabalhando mesmo doente”, explicou.

Iza contou que esse é o clipe que ela mais gosta, pois sempre quis fazer algum trabalho mais lúdico. “Pô 2019 tá tão assim, ‘eita atrás de eita’, sabe? Muita coisas acontecendo, eu queria muito com uma música solar, que falasse de boas energias, de good vibes, que realmente estimulasse as pessoas a ficar na ‘Brisa’, ficar de boa e cada um sabe qual é a sua ‘Brisa’, acho que essa é a mensagem do clipe”, disse ela.

Foto: Danielle Valente/Metropolitana FM

MAIS DE IZA

IZA lança making-of do clipe “Brisa”

IZA lança documentário com a história real das mulheres do clipe “Dona de Mim”

Iza exibe corpão sarado e enlouquece fãs: “Humilhando com tanta beleza”

Mesmo com várias músicas bombando, inclusive na programação da Metropolitana FM, a cantora disse que já está compondo. “Ainda para esse semestre vocês podem aguardar músicas novas”, afirmou.

Iza ainda falou sobre como se sente sendo símbolo de representatividade e inspiração: “Eu fico muito feliz com todas as mensagens positivas, com todas as coisas lindas que eu escuto dos meus fãs e das minhas fãs. Eu sei muito como é importante pra mim me sentir representada, por isso eu sinto muito essa responsabilidade, eu fico muito feliz de fazer parte da vida dessas pessoas incríveis que estão sempre alimentando as minhas músicas”.

Assista ao clipe de “Brisa”:

Deixe seu comentário