Nicole Scherzinger faz postagem sobre futuro das Pussycat Dolls e surpreende fãs

Cantora se manifestou pelas redes sociais

Por: David Mesquita | 10 janeiro - 17:29

Após fazer o comeback no X Factor com o hit “React” em 2019 e o anúncio de uma turnê que aconteceria em 2020, adiada por conta da pandemia de Covid-19, parece que o retorno aos palcos e no mundo da música da girlgroup Pussycat Dolls não acontecerá mais!

Antes, as datas reprogramadas deveriam começar com uma etapa europeia em maio de 2021, que estavam listadas como “a confirmar”.

A volta do grupo foi cancelada oficialmente pela integrante Nicole Scherzinger, que atribuiu os números de casos de Covid-19 ao cancelamento da turnê.

“Com as circunstâncias preocupantes envolvendo a pandemia, compreendo a decisão de cancelar as datas da turnê. Eu investi muito do meu tempo, da minha energia criativa e das minhas próprias finanças para que o projeto ganhasse vida, apesar de naturalmente muito triste por essa decisão, também tenho muito orgulho do que fizemos juntas antes do início da pandemia”, mencionou Nicole.

Que continuou: “Não consigo expressar o tanto de amor, admiração e gratidão que tenho pelas meninas do grupo e pelos fãs que nos apoiam. Se cuidem”.

No entanto, algumas das demais integrantes das Pussycat Dolls afirmam que descobriram a situação por meio da publicação de Nicole pelas redes sociais.

Jessica Sutta e Carmit Bachar, se mostraram tristes com a situação: “Queremos dizer o quão incrivelmente decepcionados estamos ao saber de um anúncio feito no Instagram de que a turnê de reunião das Pussycat Dolls foi cancelada. Até agora, não houve nenhuma notificação oficial sobre isso”, escreveram num post nas redes sociais.

Elas pontuam que levarão grandes lembranças sobre a reunião do grupo e agradecem o apoio dos fãs: “Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram incondicionalmente e nos amaram até o fim. Sempre honraremos a essência do verdadeiro significado do que é ser uma Pussycat Doll. A turnê pode ter sido cancelada, mas não é o fim da nossa história. Criamos uma irmandade que viverá para sempre”.

Vale lembrar que em setembro de 2021, rolou uma briga que envolvia Nicole Scherzinger e a fundadora das PCD, Robin Antin. Segundo documentos judiciais divulgados pela revista The Hollywood Reporter, o processo envolvia as negociações para o comeback do grupo.

LEIA MAIS:

Inspirado nos anos 80, The Weeknd lança seu novo álbum “Dawn FM” e agita web

Miley Cyrus brinca após passar por momento inusitado em show: “Aproveitem para dar uma boa conferida”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você