Niall Horan revela por que se sentia como um “prisioneiro” no One Direction

Cantor abriu o jogo durante uma entrevista

Por: David Mesquita | 25 março - 18:44

Niall Horan revelou em entrevista ao podcast “People, Just People”, do apresentador britânico Dermot O’Leary, que sentia como um “prisioneiro” no grupo One Direction.

O motivo, segundo o cantor, é por que ele se sentia sufocado com o assédio de fãs na época que era integrante da boyband.

Niall mencionou que ficava muito incomodado por viajar o mundo inteiro em turnê e não poder conhecer nada dos lugares visitados. Ele afirmou que sempre havia dezenas (ou centenas) de fãs na porta dos hotéis.

“Eu lutei com a ideia de ‘por que vocês simplesmente não nos deixam sair? Nós queremos dar um passeio, sabe?’. Mas, você não pode entrar na cabeça de um fã. Agora eu entendo completamente. Mas, na época, você pensa ‘você tem nossa idade! Nos deixe sair! Nós só queremos caminha na rua! Você tem que entender!’”, revelou Niall.

O cantor também revelou que o assédio de fãs foi ainda maior nos países da América do Sul. Ele citou que não conhecer as cidades direito foi “de cortar o coração, mas maravilhoso ao mesmo tempo”.

No Brasil, o grupo chegou a visitar o Cristo Redentor – com os fãs na cola.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Zayn revela qual integrante do One Direction é o seu preferido

BBB21: Fiuk revela flerte com integrante do One Direction: “Queria muito gostar pra poder me envolver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você