Metropolitana FM

“Não consigo entender”, diz Pocah após clipe de ‘Muito Prazer’ ter alcance limitado no YouTube

Pocah ficou triste e sem conseguir entender o motivo que o clipe de sua nova música, “Muito Prazer”, ter o alcance limitado no YouTube.

Quando isso acontece, o vídeo musical não é divulgado a um grande número de internautas, o que interfere diretamente na divulgação do conteúdo, na quantidade de visualizações e no consequente ganho que isso traria.

A cantora precisou se manifestar pelo Twitter e desabafou.

“O clipe não tem nenhuma imagem pesada pra ser censurado. Apenas uma mulher usando sua voz pra cantar sua liberdade e isso incomoda”, mencionou a funkeira.

E completou: “O visualizar que está no meu canal do YouTube ficou em #17 em alta e hoje conta com mais de 500 mil visualizações, contém a música completa e não foi censurado. O Clipe também não pode ser!!!! Não consigo entender!!!!”, enfatizou Pocah, sempre usando a frase “MUITO PRAZER SEM CENSURA”.

Confira os tuítes:

Até o momento do fechamento desta matéria, o clipe oficial de “Muito Prazer”, que foi lançado nesta sexta (30), pode ser assistido sem precisar ter conta no YouTube. Além disso, o vídeo musical tem quase 500 mil visualizações e está na 30° posição entre os videoclipes em alta no site da plataforma de vídeos.

Saiba mais sobre o novo clipe de Pocah nesse link.

MAIS DE MÚSICAS:

Luísa Sonza posta cliques com cantor famoso ao divulgar bastidores do seu novo programa

Anitta e Lunay lançam clipe da música “Todo o Nada” inspirado no universo gamer

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: