Naiara Azevedo é acusada de plágio e rebate: “Não roubei a música de ninguém”

Cantora está lançando a música "Manda Áudio" em parceria com Dilsinho

Por: Amanda Oliveira | 09 outubro - 14:20

Naiara Azevedo usou o Instagram para se explicar aos seus seguidores após ter sido acusada de plágio por um grupo de pagode chamado “Di Propósito”. Na terça-feira, 8, ela compartilhou um trecho do videoclipe de “Manda Áudio”, música que está lançando em parceria com o cantor Dilsinho. A previsão é que tanto a música quanto o clipe sejam lançados no dia 25 de outubro.

No entanto, o grupo “Di Propósito” não gostou nada do trecho divulgado pela cantora e fez uma publicação acusando-a de plágio. “Por que não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade. Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né Naiara?”, escreveram na legenda.

Os integrantes do grupo lançaram o trabalho com a mesma música em agosto deste ano, mas a letra também não pertence a eles. De acordo com o registro no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), “Manda Áudio” foi composta Bruno Mandioca, Claudio Do Cavaco e João Matheus.

 

Em resposta, Naiara se defendeu: “Paguei a música e todos os direitos dela. Então primeira parte da polêmica esclarecida. Não roubei a música de ninguém”. A cantora também disse que, por enquanto, só colocou a voz na música e ainda não tem um arranjo finalizado. “A música não foi lançada. E a produção dela também não é do grupo de pagode. É de um produtor maravilhoso, respeitadíssimo no meio musical, que é o Boris (…) Eu sinto muito por vocês terem se antecipado e se posicionado dessa forma a respeito dessa música”, argumentou.

VEJA TAMBÉM

Show de Naiara Azevedo é interrompido às pressas após incêndio no palco

Naiara Azevedo mostra boa forma na praia: “Que mulher”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: