“Músicas de sexta”: “Talismã” de Iza, DVD “Viva” de Luan Santana e novo álbum de Taylor Swift “Lover”

Vem conferir as novidades no mundo da música nesta sexta-feira (23)

Por: Marielle Rojas | 23 agosto - 11:29

Sexta-feira (23) chegou com muitas novidades no mundo da música. Iza liberou o hino “Talismã” que fala sobre o amor, apesar das dificuldades do dia-a-dia. O clipe segue uma linha vintage e a faixa tem referências de pop e R&B. As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro, com direção de Felipe Sassi.

Taylor Swift lançou o aguardado disco “Lover”, com 18 faixas bem românticas. Esse é o sétimo álbum da cantora e o primeiro pela gravadora Universal Music Group. Dentre a tracklist estão os já sucessos “ME!” ft. Brendon Urie, “You Need To Calm Down”, além da faixa que dá nome ao novo trabalho, que já ganhou clipe.

Luan Santana colocou no mundo seu novo DVD “Viva”, que foi gravado em maio, em Salvador, na Bahia, com público de mais de 20 mil pessoas. O projeto conta com 20 faixas. Além disso, Nego do Borel e Wesley Safadão chegaram para animar todo mundo com “Ding Dom”.

A atriz Larissa Manoela resolveu se aventurar no mundo da música  e liberou seu primeiro single “Hoje a Noite é Nossa”. Pocah divulgou “Pode Chorar”, sua primeira faixa solo com novo nome artístico, que já chegou com clipe ousado e cheio de rebolado. Kevin O Chris também chegou com o funk proibidão “Linda Índia”. Por falar em funk, Valesca Popozuda lançou “Fada Madrinha”.

Para os fãs da música latina, J Balvin e Bad Bunny liberaram o clipe de “Cuidao Por Ahí”. A faixa faz parte do álbum em colaboração dos cantores, “Oasis”.

“Talismã” – Iza

“Lover” – Taylor Swift (Álbum)

“Viva! – Luan Santana (DVD)

“Ding Dom” – Nego do Borel ft. Wesley Safadão

“Hoje a Noite é Nossa” – Larissa Manoela

“Pode Chorar” – Pocah

“Linda Índia” – Kevin O Chris

“Fada Madrinha” – Valesca Popozuda

“Cuidao Por Ahí” – J Balvin ft. Bad Bunny

“Take Me Back to London” – Ed Sheeran ft. Stormzy