“Músicas de sexta”: Sofrência de Marília Mendonça, projeto de Drake e clipe alternativo de Dua Lipa

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (01)

Por: Amanda Oliveira | 01 maio - 12:50

É sexta-feira (01) e tem muita novidade no mundo da música rolando! Para os fãs do sertanejo, tem uma sofrência nova que já pode entrar na sua playlist do feriadão. Marília Mendonça avisou que ia aproveitar a quarentena para lançar música e, de fato, cumpriu a promessa! “Vira Homem” tem uma vibe mais romântica e traz as famosas letras sobre desilusões amorosas, características da rainha da sofrência brasileira. Êêêê, Goiânia!

No cenário internacional, tem projeto novo do Drake! Intitulada “Dark Lane Demo Tapes”, a nova mixtape do cantor traz uma série de trabalhos com convidados especiais, incluindo nomes como Chris Brown, Future, Young Thug e mais. Além disso, o lançamento também inclui a faixa “Toosie Slide”, que já está fazendo um baita sucesso no aplicativo TikTok durante a quarentena.

E, ainda nos lançamentos internacionais, Dua Lipa animou seus fãs ao divulgar um clipe bastante alternativo para a música “Break My Heart”, um dos maiores sucessos do seu álbum “Future Nostalgia”. O vídeo, na verdade, é um compilado de reações dos fãs ao verem o clipe original da faixa. O resultado ficou bem legal, viu?

Fotos: Reprodução/Instagram

Outra novidade muito boa desta sexta-feira de quarentena é a regravação do hino “We Are The Champions”, feita pela banda Queen e o cantor Adam Lambert. Considerado um dos maiores sucessos da música mundial, o hit ganhou uma nova versão intitulada “You Are The Champions”, fazendo uma homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente contra a pandemia do novo coronavírus.

Confira todas essas e outras novidades:

Vira Homem — Marília Mendonça

Meu Coração é Dela — Dilsinho

Dark Lane Demo Tapes — Drake

Break My Heart (Reactions Video) — Dua Lipa

You Are The Champions — Queen + Adam Lambert

Rosa — J Balvin

Quero Você — Donatto, MC Kevin O Chris

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você