“Músicas de sexta”: Single de Katy Perry, álbum de Melim e feat. de WC no Beat, Ludmilla e Vitão

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (15)

Por: Amanda Oliveira | 15 maio - 09:10

É sexta-feira (15) e tem muita novidade no mundo da música rolando! No cenário internacional, temos Katy Perry lançando “Daisies”, o primeiro single oficial do novo álbum da cantora, que ainda não ganhou nome definido, mas supostamente deve ser liberado no dia 14 de agosto. De quarentena devido ao coronavírus e nos preparativos para a chegada da sua primeira filha, Katy decidiu gravar o clipe da faixa em sua própria casa, com um cenário repleto de flores do seu quintal. Super criativa, né?

Aqui em terras brasileiras, finalmente saiu o aguardado novo álbum da Melim! O trio divulgou a primeira parte do disco “Eu feat. Você” nas plataformas digitais, com sete faixas e participações especiais com Lulu Santos, o rapper Rael e o cantor Saulo Fernandes.

Falando em lançamentos muito aguardados, a parceria “Sem Limites” entre os artistas WC No Beat, Ludmilla e Vitão foi disponibilizada na noite da última quinta-feira (14) e já está fazendo o maior sucesso. Além da faixa liberada nas plataformas digitais, o feat. também ganhou um videoclipe que foi gravado antes da pandemia de coronavírus. Aliás, vale lembrar que essa é a segunda parceria com o Vitão lançada nesta semana, viu? Também tem “Jacarandá”, com o Vitor Kley!

Fotos: Reprodução/Instagram

E as novidades não param por aí, hein! Jonas Brothers retornaram mesmo com todo vapor e acabaram de lançar duas novas músicas. A faixa “X” é uma parceria com a cantora colombiana Karol G, promovendo uma mistura do estilo musical do trio de irmãos com as batidas latinas da artista. Bem legal, né? Além disso, eles também liberaram “Five More Minutes”, faixa apresentada no Grammy Awards 2020.

Para os fãs de sertanejo, tem o novo single “Saudade Sua” do Gusttavo Lima com direito a videoclipe! Aliás, quem curtir a música já pode aproveitar a próxima live do cantor, no dia 22 de maio às 21h, para ouvi-lo cantá-la. E falando em show por transmissão ao vivo, Wesley Safadão gravou o segundo volume do projeto “WS Em Casa” com 20 faixas que foram apresentadas no show virtual durante a quarentena. Tem mais uma live dele no domingo, 17, com Luiz Carlos, do Raça Negra.

Confira todas essas e outras novidades musicais:

Daisies — Katy Perry

X — Jonas Brothers feat. Karol G

Five More Minutes — Jonas Brothers

Eu feat. Você (Álbum) — Melim

Sem Limites — WC No Beat, Ludmilla e Vitão

Saudade Sua — Gusttavo Lima

WS Em Casa 2 — Wesley Safadão

Te Gusta — Kevinho

Sem Amor — Henrique e Juliano

A Cura Tá no Coração — Gabriel O Pensador, Cynthia Luz

How I’m Feeling Now — Charli XCX