“Músicas de sexta”: Single de Justin Bieber, feat. de Anitta com Cardi B e faixa de Gusttavo Lima

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (18)

Por: Amanda Oliveira | 18 setembro - 09:03

É sexta-feira (18) e tem muita novidade no mundo da música rolando!

O grande destaque da semana é a tão aguardada parceria de Anitta com Cardi B e Myke Towers, “Me Gusta”. A faixa já está fazendo tanto sucesso que, horas após o lançamento, já consta entre as mais baixadas nas plataformas digitais em pelo menos 19 países.

Segundo a cantora, a novidade tem como objetivo mostrar a brasilidade de Anitta para o mundo. “É um mix de pagodão baiano, que eu apresentei lá para os gringos, e funk. A parte de funk eu ajudei a produzir, mas eu não tenho tanta experiência em produzir o pagodão baiano. Então, eu pedi a ajuda do Àttooxxá. Com muito orgulho, temos a Bahia presente! A gente também misturou um pouco de música latina e o pop comercial gringo”, declarou Anitta.

Outro lançamento internacional que estava sendo muito aguardado é o novo trabalho de Justin Bieber. Já fazia algum tempo que o cantor liberava teasers e fotos misteriosas, mas agora a novidade está lançada: é a música “Holy”, em parceria com Chance The Rapper. No Instagram, Justin compartilhou a foto da capa do single e declarou: “Nova era”.

E falando em single internacional, Sam Smith também está nas paradas musicais com o lançamento de seu mais novo single solo, “Diamonds”, após ter lançado parcerias com Demi Lovato e Burna Boy. O novo trabalho, que também já ganhou um videoclipe, dá uma prévia de como será o próximo álbum do cantor, com data prevista de lançamento para 23 de outubro.

Fotos: Reprodução/Instagram

Nos lançamentos aqui do Brasil, Gusttavo Lima liberou o single “De Menina Pra Mulher”, uma primeira prévia do seu mais novo DVD, “Legacy”, gravado em Goiânia. Já Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, lançou a faixa “Frieza”, em parceria com a cantora sertaneja.

Tem também novidade da Lexa! A cantora finalmente divulgou seu álbum homônimo, o segundo de sua carreira, incluindo faixas que o público já conhece muito bem: “Aquecimento da Lexa” e “Chama Ela”. Além dos nomes já conhecidos, o trabalho traz parcerias com Luísa Sonza, Psirico e Sorriso Maroto.

Sandy marcou seu retorno para esta sexta-feira com um novo trabalho. Após ter marcado o ano de 2019 com a turnê comemorativa de 30 anos da dupla com Junior, a cantora retoma a carreira solo com a música “Estrela”, clássico de Gilberto Gil. A faixa foi produzida ao lado do marido Lucas Lima e integra a trilha sonora da série “Amor e Sorte”, exibida pela Rede Globo.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Me Gusta — Anitta, Cardi B, Myke Towers

Holy — Justin Bieber, Chance The Rapper

Diamonds — Sam Smith

ALICIA (Álbum) — Alicia Keys

Celos — Christian Chavez

Desembaça — Claudia Leitte

Estrela — Sandy e Lucas Lima

De Menina Pra Mulher — Gusttavo Lima

LEXA (Álbum) — Lexa

Frieza — Murilo Huff, Marília Mendonça

V de Vingança — Lauana Prado

Conquistas – EP 4 — Os Barões da Pisadinha

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você