“Músicas de sexta”: Single de Anitta, parceria de Di Ferrero com IZA e o primeiro EP das ‘Patroas’!

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (10)

Por: Amanda Oliveira | 10 julho - 09:50

É sexta-feira (10) e tem muita novidade no mundo da música rolando! Anitta lançou seu nome mais uma vez no cenário internacional com a faixa inédita “Tócame”, com colaboração de Arcángel e De La Ghetto. O single, que faz parte de um combo de novidades que a artista havia prometido aos fãs, também foi produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic.

Outra novidade que estava sendo muito aguardada nos últimos dias é a parceria entre Di Ferrero e IZA! Os dois se uniram na faixa “Onde A Gente Chegou”, que traz a trajetória de duas pessoas. “Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a Iza colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou”, o cantor declarou.

Fotos: Reprodução/Instagram

E quem disse que não tem sofrência na área pra embalar a sexta-feira dos amantes de sertanejo? Após o grande sucesso da live, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, trio apelidado de “Patroas”, lançaram o primeiro EP do projeto – que foi dividido em cinco partes! Cada uma delas terá três regravações de grandes “modões” sertanejos e uma música inédita. Nessa primeira parte, a novidade é a “Quero Você do Jeito Que Quiser”.

No cenário internacional, tem single novo da Katy Perry! “Smile” dá nome ao disco que chegará às plataformas digitais no dia 14 de agosto. Prestes a se tornar mamãe, Katy falou sobre o conceito da faixa: “Eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Já Dua Lipa, ainda surfando no grande sucesso do álbum “Future Nostalgia”, apostou no hit “Hallucinate” e lançou um videoclipe, no qual a artista se transformou em um desenho animado – devido ao surto de coronavírus, que impede gravações presenciais.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Tócame — Anitta

Onde A Gente Chegou — Di Ferrero, IZA

Patroas — Maiara e Maraísa, Marília Mendonça

Smile — Katy Perry

Hallucinate — Dua Lipa

Love Me Land — Zara Larsson

Don’t Cry For Me — Alok, Jason Derulo, Martin Jensen

Do Jeito Delas — Kelly Key

recaída — Giulia Be

Visita — Dilsinho, MARCO