“Músicas de sexta”: Single ‘Cobra Venenosa’ de Ludmilla, feat. internacional de Anitta e clipe de Rael com IZA

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (3)

Por: Amanda Oliveira | 03 julho - 09:36

É sexta-feira (3) e tem muita novidade no mundo da música rolando! O grande destaque entre os lançamentos da semana fica com Ludmilla que, finalmente, lançou o aguardado single “Cobra Venenosa”. Os fãs da cantora estavam esperando a faixa desde que a artista apresentou um trecho dela no vídeo em que reuniu áudios vazados e conversas com Anitta, para trazer a briga entre as duas à tona. O single é uma parceria com o DJ Will 22, que já trabalhou com Ludmilla antes, nas músicas “Din Din Din”, “Não Encosta” e “Onda Diferente”.

Já Anitta também voltou às paradas nesta sexta-feira com uma parceria internacional! O rapper italiano Fred de Palma convidou a artista para o single “Paloma”, uma faixa beeem dançante! Na letra, Anitta até chega a arriscar a língua italiana ao cantar o refrão.

Fotos: Reprodução/Instagram

Ainda no cenário brasileiro, Rael divulgou a faixa e clipe “Rei do Luau”, uma parceria linda com ninguém menos que IZA! A música faz parte do novo álbum do artista, o “Capim-Cidreira (Infusão)”, com seis faixas ao todo – sendo as outras cinco, com exceção da colaboração com IZA, regravações de músicas já lançadas.

Outro lançamento bem legal é a faixa “VIDEOGXME”, do Projota, que faz parte do álbum novo “Tempestade Numa Gota D’Água”. O clipe da música conta com a participação da esposa do cantor, Tâmara Contro.

Já no sertanejo, tem novidade de Matheus e Kauan, que divulgaram o vídeo de “Mundo Paralelo”, gravado para o DVD “Na Praia”. Fernando e Sorocaba também animaram os fãs ao divulgar a primeira parte da coletânea “As Antigas do Fernando e Sorocaba”, com grandes sucessos da carreira da dupla.

Nos destaques internacionais, tem mais um lançamento inédito da nova era do grupo Evanescence. “The Game Is Over” já está disponível nas plataformas digitais e fará parte do próximo álbum, “The Bitter Truth”, que tem lançamento marcado para este ano ainda.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Cobra Venenosa — Ludmilla

Paloma — Fred de Palma, Anitta

Rei do Luau — Rael, IZA

VIDEOGXME — Projota

Mundo Paralelo — Matheus e Kauan

Antigas do Fernando e Sorocaba — Fernando e Sorocaba

Pequenos Detalhes — Dilsinho

Aquele 1% — Atitude 67

Humilde Residência — Atitude 67, Michel Teló

Encontro de Fenômenos — Harmonia do Samba, Parangolé, Léo Santana

Tempos Insanos — Karol Conká, WC No Beat

The Game Is Over — Evanescence

In Your Eyes — The Weeknd, Doja Cat