“Músicas de sexta”: Retorno de Shawn Mendes, parceria de Dua Lipa e homenagem da banda Lagum

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (02)

Por: Amanda Oliveira | 02 outubro - 10:50

É sexta-feira (02) e tem muita novidade no mundo da música rolando!

Nos destaques internacionais, Shawn Mendes está preparando seus fãs para o lançamento do seu próximo álbum, “Wonder”. E nesta sexta-feira (2), o cantor deu uma prévia ao disponibilizar a faixa que dá título ao trabalho, acompanhado de um clipe.

Dua Lipa também voltou às paradas com mais uma aposta do seu álbum mais recente, “Future Nostalgia”. Após lançar um projeto apenas com versões remix das músicas, a artista lançou uma nova versão de “Levitating” em parceria com o rapper DaBaby.

Já Halsey liberou a versão deluxe do álbum “Manic”, que foi lançado no início deste ano, com 16 faixas.

Fotos: Reprodução/Instagram

No Brasil, tem lançamento de Ivete Sangalo na área! “Dura na Queda” já está disponível nas plataformas digitais e ainda ganhou um clipe, que foi dirigido e produzido pela artista. “Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script”, disse.

A banda Lagum emocionou seus fãs com um clipe muito tocante, da faixa “Ninguém Me Ensinou”. O trabalho é uma homenagem dos integrantes ao Breno Braga, baterista conhecido como “Tio Wilson”, que faleceu no início de setembro, aos 34 anos, logo após uma apresentação do grupo em um drive-in, em Belo Horizonte. Era a primeira vez que os integrantes voltavam aos palcos desde o início da pandemia de Covid-19.

“A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a batera do Tio. Antes dele partir a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, ‘Ninguém Me Ensinou’ era a melhor. Não sei se pela euforia que a música passa ou se pela mensagem da letra… Cada um vai interpretar de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente pra qualquer um de nós nesse momento”, declarou o grupo nas redes sociais.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Wonder — Shawn Mendes

Levitating — Dua Lipa, DaBaby

Tonight Is The Night — McFly

Manic — Halsey

Dura na Queda — Ivete Sangalo

Ninguém Me Ensinou — Lagum

Don’t Go — Isabela Merced, Danna Paola

THE ALBUM — BLACKPINK

Sexta-Feira — Marcelo Falcão, Cynthia Luz

Kudra — Tiê

Savage Love — Jawsh 685, Jason Derulo, BTS

Viajante de Corações — Cleber e Cauan

Saudade do ex — Mc Don Juan, Luísa e Maurílio

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você