“Músicas de sexta”: Parceria de Luísa Sonza e MC Zaac, single de Billie Eilish e clipe do Maluma

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (31)

Por: Amanda Oliveira | 31 julho - 09:30

É sexta-feira (31) e tem muita novidade no mundo da música rolando! Um dos lançamentos mais aguardados pelo público durante a semana é a parceria entre Luísa Sonza e MC Zaac, “Toma”. O single é uma mistura do pop com o pancadão do funk – ótima pedida pra adicionar naquela playlist de dançar!

Mas, aproveitando o clima de inverno por aqui, também tem novidades mais tranquilas no cenário internacional. Billie Eilish finalmente lançou a faixa “My Future”, escrita durante o isolamento social com a ajuda do irmão dela, Finneas. A música ainda ganhou um videoclipe oficial feito em animação, mostrando a própria Billie caminhando por uma floresta escura até o momento em que ela encontra felicidade com cores mais vivas, como uma forma de representar o período de mudança que a artista está vivendo.

Já Sam Smith está apostando suas fichas no single “My Oasis”, uma parceria tranquila com o rapper nigeriano Burna Boy que fala sobre um amor perdido. Aquele clima romântico que é bem característica do Sam, né?

Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube

Falando em romance, o Maluma decidiu simplesmente invadir um casamento e tenta convencer a noiva a fugir com ele no novo clipe “Hawái”. Na história, a mulher prestes a se casar é, na verdade, a ex dele! Esse trabalho integra o próximo álbum do artista, “Papi Juancho”, que deve ser lançado ainda neste ano.

E a banda Melim se jogou em uma parceria para lá de especial com ninguém menos que Cynthia Luz. “Só Quero Viajar” tem produção da Malibu Studios e traz uma melodia bem tranquila e gostosa de ouvir, incluindo uma letra romântica.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Toma — Luísa Sonza, MC Zaac

My Future — Billie Eilish

My Oasis — Sam Smith, Burna Boy

cardigan “cabin in candlelight” — Taylor Swift

Só Quero Viajar — Cynthia Luz, Melim, Malibu

Hawái — Maluma

WHAT YOU GONNA DO??? — Bastille, Graham Coxon

Happiness — McFly

3 Pulinhos — Dilsinho

Arraiá 67 — Atitude 67

O Vento (Tudo Vira Reggae) — Maneva

Cuidado Que Eu Te Supero — Yasmin Santos