“Músicas de sexta”: Parceria de Demi Lovato e Sam Smith, clipe de Vitão e hit de Maiara e Maraisa com Dilsinho

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (17)

Por: Amanda Oliveira | 17 abril - 10:18

É sexta-feira (17) e tem muita novidade no mundo da música rolando! No cenário internacional, o grande destaque da semana é a aguardada parceria entre Sam Smith e Demi Lovato em “I’m Ready”. Os dois já lançaram a música em todas as plataformas digitais e também disponibilizaram o clipe no YouTube com uma vibe retrô de Olimpíadas, com direito a jogo de luzes e a presença de vários esportistas.

Já no clima da quarentena devido ao surto de coronavírus, temos mais um artista brasileiro com clipe gravado pelo celular em casa. Vitão se juntou ao AGIR e lançou “Mais Que Bom”! No vídeo, o cantor aparece cantando a música em vários cantos da própria casa.

Para os fãs de sertanejo e pagode, tem novidade boa no ar! Completando o projeto “Aqui em Casa” com a presença de apenas amigos mais próximos, a dupla liberou o álbum na íntegra nas plataformas digitais com músicas já lançadas anteriormente e a faixa “Libera Ela” como novidade, em parceria com Dilsinho. E a mistura de sertanejo e pagode ficou demais, hein? É sofrência em dobro!

Fotos: Reprodução/Instagram

Além disso, também tem música nova da Lexa! A faixa “Largadão” vem cheia de animação com batidas dançantes para animar a galera na quarentena e fazer todo mundo afastar o sofá da sala pra rebolar. E vale lembrar que o clipe oficial também foi gravado em casa, hein?

E se você é daquelas pessoas que estão aproveitando o tempo em casa para aprender novos idiomas, se liga na aula que a Kelly Clarkson deu com o single “I Dare You” – que foi lançado em 6 línguas diferentes!

É importante ressaltar que, com o isolamento social, os casos de violência doméstica têm crescido drasticamente em vários lugares do Brasil e do mundo. Por isso, as cantoras MC Rebecca e Manaia gravaram a música “Medo do Escuro” como forma de dar voz às mulheres que passam por essa situação e incentivá-las a não se calarem. Confira todas essas e outras novidades musicais para todos os gostos:

I’m Ready — Sam Smith e Demi Lovato

Mais Que Bom — Vitão e AGIR

Libera Ela — Maiara e Maraisa e Dilsinho

Me Deixa pra Lá — Dilsinho e Atitude 67

Eterno Replay — Henrique e Juliano

A Voz do Coração — Jota Quest ft. Rael

Carro do Amor — Diego & Victor Hugo

Largadão — Lexa

Medo do Escuro — MC Rebecca e Manaia

Me conta da tua janela — Anavitória

Não Desisto — Padre Fábio de Melo e Simone e Simaria

Primeira Vez — Clau

50ft. — Lauren Jauregui

I Dare You — Kelly Clarkson

Light Of Love — Florence + The Machine

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você