“Músicas de sexta”: Novo hit de Sam Smith, parceria de Ludmilla e Silva, além do disco de Iggy Azalea

Ainda tem novidades de Zé Neto & Cristiano e clipe de Madonna

Por: Marielle Rojas | 19 julho - 16:42

A sexta-feira (19) chegou com novidades no mundo da música para animar a playlist! Beyoncé lançou “The Gift”, álbum produzido pela cantora, inspirado em “O Rei Leão”. O disco conta com artistas de peso, como Jay-Z, Childish Gambino, Kendrick Lamar e Pharrell.

Sam Smith divulgou “How do you sleep?”, que já chegou com clipe todo dançante. A faixa sucede “Dancing With a Stranger”, parceria de Sam Smith e Normani, lançada em janeiro. Após contratempos com antiga gravadora, Iggy Azalea finalmente liberou seu segundo álbum de estúdio, “In my defense” e o o clipe da faixa “Fuck It Up”, com Kash Dol.

Outra novidade é a parceria de Silva e Ludmilla em “Um Pôr-Do-Sol na Praia”.  “Estar ao lado do Silva, que é um artista que eu admiro e gosto muito, foi incrível. A música traz uma vibe gostosa e leve para curtir com toda a galera. Espero que o público goste e cante junto conosco”, afirmou a funkeira.

Di Ferrero lançou seu primeiro disco solo, “Sinais Parte I”. O ex-NX Zero deixou o rock de lado e resolveu se arriscar no mundo pop. Ferrugem também liberou o segundo DVD da carreira, “Chão de estrelas”. A escolha do nome do novo trabalho, gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como “estrelas”.

A Lagum divulgou a versão acústica das faixas “Chegou de manso” e “Andar sozinho”, com Jão, enquanto a banda Onze:20 chegou com o single “Todo Santo Dia”. Além disso, Planta & Raiz lançou o clipe de “Desejo”, com participação de Cynthia Luz. A música marca o inicio das comemorações dos 21 anos da banda.

Zé Neto & Cristiano liberam música inédita “Ferida Curada”. A faixa compõe o DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que será gravado em setembro. MC Kekel apostou em sua essência do funk de rua e divulgou o EP “Set de Funk do Mc Kekel”, com quatro canções inéditas de sua autoria.

Jason Derulo lançou o clipe de “Mamacita”, com Farruko, e Madonna continua a divulgação de “Madame X” com o vídeo oficial de “Batuka”.

“The Lion King: The Gift” – Beyoncé (Álbum)

“How do you sleep?” – Sam Smith

“In my defense” – Iggy Azalea (Álbum)

“Um Pôr-Do-Sol na Praia” – Silva e Ludmilla

“Sinais” – Di Ferrero (Álbum)

“Chão de estrelas” – Ferrugem (DVD)

Live – Lagum (Acústico)

“Desejo” – Planta & Raiz ft. Cynthia Luz

 

 “Ferida Curada” – Zé Neto & Cristiano

“Set de Funk do Mc Kekel” – MC Kekel (EP)

“Mamacita” – Jason Derulo ft. Farruko

“Batuka” – Madonna