“Músicas de sexta”: Feat. de Vitão e Luísa Sonza, clipe de Di Ferrero e single de Ivete Sangalo

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (12)

Por: Amanda Oliveira | 12 junho - 09:05

É sexta-feira (12) e tem muita novidade no mundo da música rolando! Aliás, como o Dia dos Namorados também é dia de #sextou neste ano, é claro que muitos lançamentos musicais marcados para esta sexta-feira são românticos.

Para começar, não tem como deixar de lado o grande feat. do dia que bombou durante a semana toda – mesmo antes do público saber que vinha parceria por aí. Luísa Sonza e Vitão agitaram as redes sociais há alguns dias após serem vistos juntos diversas vezes em clima de romance… Mas, rebatendo os boatos, tudo foi feito de forma proposital para promover o single “Flores”, que chegou às plataformas digitais e já ganhou um clipe!

Fotos: Reprodução/Instagram

E os lançamentos românticos não param por aí! Di Ferrero disponibilizou o clipe da música nova “Desculpa”, com a participação especial de sua esposa, Isabeli Fontana. Num clima bem intimista, o vídeo tem uma vibe antiga e ficou bem legal!

Ivete Sangalo também decidiu comemorar o Dia dos Namorados com a faixa “Localizei”. A capa do single, aliás, é uma foto da cantora com seu marido, Daniel Cady, em um clima bem romântico. Awn! <3

JottaPê e Ferrugem uniram forças e talentos em uma colaboração feita para espalhar o amor, intitulada “Te Amo”. “Mostrei pro Ferrugem a ideia da música que escrevi e ele gostou muito e topou participar. Fizemos essa música com muito carinho para esse Dia dos Namorados”, explicou JottaPê.

Já Ferrugem declarou ter ficado muito satisfeito com a parceria: “Fiquei empolgado com o convite, pois adoro cantar sobre amor e me experimentar em diferentes estilos musicais”. O single ainda vai ganhar um clipe lançado no canal Kondzilla, às 18h. Não vai perder, hein?

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Flores — Vitão, Luísa Sonza

Desculpa — Di Ferrero

Localizei — Ivete Sangalo

Te Amo — JottaPê, Ferrugem

Ninguém dá certo cmg — Elana Dara

TROLLZ — 6ix9ine, Nicki Minaj

Morrão — Papatinho, L7nnon e Babu Santana

Te Boté — Alok, Axel Cooper, Stefy De Cicco

Enquanto Houver Sol (Acústico) — Titãs

Vidas Negras — Edi Rock

A Gente — Kevin O Chris

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você