“Músicas de sexta”: Feat. de Ludmilla, EP de Pedro Sampaio e parceria de Dilsinho com Henrique e Juliano

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (05)

Por: Amanda Oliveira | 05 junho - 09:55

É sexta-feira (05) e tem muita novidade no mundo da música rolando! E olha que ela está recheada de lançamentos musicais bem dançantes para animar a quarentena da galera, hein?

Para começar, Ludmilla está nas paradas musicais com uma nova parceria internacional. O uruguaio Cabrera lançou seu primeiro projeto autoral, “Tua Raivinha”, com colaboração de Ludmilla e Joey Montana! A música nova, que fala sobre idas e vindas de um relacionamento amoroso, mistura português e espanhol em uma batida bem envolvente.

E falando em batida envolvente, essa sexta-feira de quarentena também ganhou um EP novo com remixes do PE-DRO-SAM-PA-IO! O artista reuniu quatro faixas que são um sucesso nas festas e reaproveitou o cenário repleto de luzes e efeitos em sua casa, usado nas lives, para fazer a divulgação do álbum. Sextou, né? (Em casa!)

Fotos: Reprodução/Instagram

Aliás, o cenário musical nacional está cheio de novidades! Após sair do BBB20, a Flay já aproveitou para engatar uma nova música nas paradas, “Beat Gostosinho”. O single é uma parceria com a cantora Bárbara Labres e traz umas batidas de brega funk que prometem fazer sucesso!

Dilsinho também continua ativo nos lançamentos e liberou mais uma faixa do seu projeto “Open House”. O DVD inédito já teve grande parte do repertório lançado, mas agora chegou a vez da música “Sogra”, que tem participação da dupla Henrique e Juliano. Certeza que vai ser hit, hein?

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Tua Raivinha — Cabrera, Ludmilla, Joey Montana

REMIXES! (Álbum) — Pedro Sampaio

Sogra — Dilsinho, Henrique e Juliano

Beat Gostosinho — Flay, Bárbara Labres

Não Para Não — MC Jottapê, Pk

Submersa — Pitty

Asa Branca — Caetano Veloso e Majur

Primavera — Majur

Luz do Sol — Caetano Veloso

Psicose — Alok, Hungria Hip Hop

Ao Redor do Precipício (Álbum) — Frejat

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você