“Músicas de sexta”: Feat de Justin Bieber e Ariana Grande, clipe de Emicida e parceria de Luísa Sonza e Dilsinho

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (08)

Por: Amanda Oliveira | 08 maio - 09:50

É sexta-feira (08) e tem muita novidade no mundo da música rolando! No cenário do pop internacional, tem uma parceria incrível entre Justin Bieber e Ariana Grande na música “Stuck With U”, que tem uma vibe bem romântica. Lançada em plena quarentena, a faixa também ganhou um clipe bastante criativo com um compilado de cenas de pessoas dançando como se estivessem em bailes de formatura, cada casal em sua própria casa.

Todo o lucro arrecadado com a música será revertida para a First Responders Children’s Foundation, que financia subsídios e bolsas de estudo para os filhos dos profissionais que estão combatendo o coronavírus.

Pulando para o pagode, mas ainda seguindo o tradicional tema de relacionamentos, Luísa Sonza e Dilsinho gravaram uma parceria musical que vai deixar muita gente emocionada; “Não Vai Embora” narra o término de uma relação amorosa.

Fotos: Reprodução/Instagram

No setor nacional, Emicida mergulhou no universo do desenho Dragon Ball para produzir seu novo clipe, “Quem tem um amigo (tem tudo)”, que tem participação de Zeca Pagodinho. No vídeo, o artista se transformou no personagem Goku, enquanto Zeca virou o mestre Kame. O resultado ficou bem legal, viu?

E a Demi Lovato que se entregou ao emo em uma nova versão do seu single “I Love Me”? Pois é, a cantora decidiu fazer uma parceria com Travis Barker, do grupo Blink 182. O vídeo do feat. ganhou uma estética de pura nostalgia para combinar com o estilo emo, relembrando redes sociais que bombavam alguns bons anos atrás.

Confira essas e outras novidades:

Stuck With U — Ariana Grande, Justin Bieber

Não Vai Embora — Dilsinho, Luísa Sonza

Quem tem um amigo (tem tudo) — Emicida part. Zeca Pagodinho, Tokyo Ska Paradise Orchestra e Prettos

I Finally Understand — Charli XCX

I Love Me (emo version) — Demi Lovato ft. Travis Barker

Os boys amam, o ex chora — Jerry Smith, Simone e Simaria

Anjos Não Tem Cópia — Gustavo Mioto

Casalzão da P*rra — Léo Santana

Dorme Bem — Thaeme e Thiago

Eu Te Quero — Zeeba, Manu Gavassi

Ame o Tanto Que Puder — Henrique e Juliano

Cá Entre Nós — Guilherme e Benuto