“Músicas de sexta”: EP de pagode de Ludmilla, lançamento de Dilsinho e clipe de Maluma

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (24)

Por: Amanda Oliveira | 24 abril - 09:21

É sexta-feira (24) e tem muita novidade no mundo da música rolando! Um dos lançamentos mais aguardados há um tempo, o grande destaque da semana é o primeiro EP de pagode da Ludmilla. “Numanice”, uma mistura de inglês e português para “Numa boa”, reúne quatro músicas inéditas compostas pela artista e duas regravações de pagodes já conhecidos. O lançamento é um marco na carreira de Ludmilla e chega às plataformas digitais no dia do aniversário da cantora. Presentão para os fãs, hein?

No cenário internacional, Maluma liberou o clipe de “ADMV (Amor de Mi Vida)” com uma vibe super romântica e emocionante. Na produção, o cantor aparece bem diferente após uma caracterização que o transformou em um idoso. Ao decorrer do clipe, o personagem revisita as lembranças dos momentos especiais que teve com a esposa, que acaba de falecer. O resultado ficou muito bonito e tocante!

Para os fãs de pagode, também tem uma novidade legal do Dilsinho! Seguindo com o projeto do DVD “Open House”, o cantor divulgou mais duas faixas unidas em uma: “Pouco a pouco + 50 vezes”. As duas músicas são parcerias com o grupo Sorriso Maroto que fizeram o maior sucesso com o público!

Fotos: Reprodução/Instagram

E os lançamentos não param por aí! Na música internacional, ainda tem o single “Good Job”, de Alicia Keys, faixa que faz parte do disco “A.L.I.C.I.A”. Além disso, o Evanescence está de volta ao cenário musical com a música “Wasted On You”, iniciando uma nova fase na carreira com o álbum “The Bitter Truth”.

Esta sexta-feira também está marcada por diversos covers e regravações diferentes! A Fresno se uniu ao Far From Alaska e, juntos, lançaram uma versão diferenciada do axé “Eva”. Já Lucas Lucco apresentou um cover de “Sozinho”, do Caetano Veloso”, como parte do seu projeto #EmCasa. Avril Lavigne aproveitou o momento mundial para regravar a faixa “Warriors” como “We Are Warriors”, falando sobre vencer as batalhas diárias da vida.

E falando em pandemia de coronavírus, o festival “One World Together At Home”, que reuniu grandes artistas internacionais em uma live beneficiente no último sábado (18), ganhou um álbum com 79 faixas. Não é pouca coisa, hein? Confira essas e outras novidades:

Numanice — Ludmilla

ADMV (Amor de Mi Vida) — Maluma

Good Job — Alicia Keys

We Are Warriors — Avril Lavigne

Pouco a pouco + 50 vezes — Dilsinho

Sozinho — Lucas Lucco

Eva — Fresno e Far From Alaska

Living In A Ghost Town  — The Rolling Stones

One World: Together At Home (Álbum)

Surta na Ousadia — Rennan da Penha e MC Jessi

Wasted On You — Evanescence

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você