“Músicas de sexta”: Ed Sheeran ft. Khalid, álbum de Chris Brown e single de Luan Santana

Ainda tem novidades de Kevinho, J Balvin, Alok, Yasmin Santos e mais

Por: Marielle Rojas | 28 junho - 15:17

‘Sextou’ com muitas músicas novas para agitar o final de semana! Nesta sexta-feira (28), Ed Sheeran liberou a terceira faixa de seu disco, “No. 6 Collaborations Project”, que será lançado no dia 12 de julho. A música da vez foi “Beautiful People”, parceria com com Khalid.

Chris Brown divulgou seu nono álbum de estúdio “Indigo”, com 32 faixas. O novo trabalho tem mais de 2 horas de duração e conta com parcerias com nomes de peso, como Nicki Minaj, Drake e Justin Bieber. Pegando os fãs de surpresa, J Balvin e Bad Bunny liberaram o disco “Oasis”, com oito singles inéditos. Além disso, a dupla ainda divulgou o clipe de “Qué Pretendes”.

Outra novidade é uma releitura de “Another Brick In The Wall”, clássico da banda Pink Floyd, produzida por Alok, com aval do astro Roger Water. A nova versão leva o nome “The Wall” e tem a participação do duo Sevenn. Já Luan Santana começou a divulgação de seu sexto DVD, “Viva”, gravado em maio, em Salvador. O cantor liberou o primeiro hit que se chama “Quando a Bad Bater”.

Yasmin Santos lançou o segundo EP “Ao Vivo em São Paulo”, com cinco faixas e colaborações com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto. Kevinho entrou no funk 150 BPM e liberou “Uma Nora Pra Cada Dia” com clipe ousado, que conta com participação especial da sua mãe.

Marcelo Falcão divulgou duas novas versões de “Quando você olhar pra mim”, que faz parte do seu primeiro álbum solo “Viver (Mais leve que o ar)”, Ana Vilela chegou com clipe de “Pra Não Te Acordar” e Jerry Smith liberou o single “O pai tá livre”. Além disso, Iggy Azalea lançou “Just Wanna” com letra bem ousada, e o BTS compartilhou clipe espacial para “Heartbeat”.

“Beautiful People” – Ed Sheeran feat. Khalid

“Indigo” – Chris Brown (Álbum)

“Oasis” – J Balvin feat. Bad Bunny (Álbum)

“The Wall” – Alok

“Quando a Bad Bater” – Luan Santana

“Ao Vivo em São Paulo” – Yasmin Santos (EP)

“Uma Nora Pra Cada Dia” – Kevinho

“Quando você olhar pra mim” – Marcelo Falcão

“Pra Não Te Acordar” – Ana Vilela

“O pai tá livre” – Jerry Smith

“Just Wanna” – Iggy Azalea

“Heartbeat”- BTS