“Músicas de sexta”: Álbum das ‘Patroas’, feat. de Di Ferrero e Lucas Silveira e clipe de Drake, DJ Khaled e Justin Bieber

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (04)

Por: Amanda Oliveira | 04 setembro - 10:39

Já é sexta-feira (04) e tem muita novidade no mundo da música rolando!

Para os amantes de uma boa sofrência, tem um álbum completinho na íntegra das ‘Patroas’ pra animar o seu final de semana! Marília Mendonça e Maiara e Maraisa finalmente liberaram o projeto inteiro gravado em uma live das três, com regravações de clássicos da música sertaneja e faixas inéditas autorais. A aposta inédita dessa vez é a “Uma Vida a Mais”, que também já tem um videoclipe!

E já que estamos falando sobre sofrência, tem lançamento de uma parceria boa entre o cantor Gaab e Dilsinho! A música “Não Volto Atrás” é daquelas com uma letra que dói em quem já sofreu com o término de um romance –  e quem nunca, não é mesmo? Quem também chegou com novidade nas plataformas digitais nessa sexta-feira foi Ferrugem, com a faixa “Tristinha”. O single é o primeiro do álbum visual do cantor, o “Abre Alas”.

Mas, além da sofrência, essa sexta-feira também está cheia de nostalgia nos lançamentos musicais. O cantor Di Ferrero convidou ninguém menos que Lucas Silveira, da banda Fresno, para participar do projeto “Di Boa Sessions”. Os dois gravaram as faixas “Será (Eu Não Vou Parar)” e “Silêncio”. Que parceria, hein?

Foto: Reprodução/Instagram

Outra nostalgia que vem sido aguardada nos últimos dias e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o retorno das músicas da banda mexicana RBD, da novela “Rebelde”, às plataformas digitais. A volta da discografia completa, com os nove álbuns de estúdio e mais alguns clipes no canal oficial do YouTube, veio após oito anos e foi anunciada pelos ex-integrantes.

No cenário internacional, Drake e DJ Khaled liberaram o clipe da parceria “Popstar” com uma grande surpresa: Justin Bieber como protagonista do vídeo! O clipe traz o cantor canadense dublando a música como se fosse Drake, incluindo um verso da faixa que cita o nome da ex-namorada de Justin, Selena Gomez. No final do vídeo, a esposa do artista, Hailey Bieber, também faz uma participação especial.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Patroas (Álbum) — Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Não Volto Atrás — Gaab e Dilsinho

Di Boa Sessions 4 — Di Ferrero, Lucas Silveira

Tristinha — Ferrugem

This is RBD — RBD

POPSTAR — DJ Khaled ft. Drake (Starring Justin Bieber)

Micheque — Detonautas

Big Worm — Lil Wayne

Dilúvio — Day

Conversa Confidencial — Felipe Araújo

Coladinho — Junior Villa, Gabi Martins

Bebo e Choro — Day e Lara

Traumas e Saudades — Thaeme e Thiago

Credibilidade — Thaeme e Thiago

Take You Dancing (Remix) — Jason Derulo, Bruno Martini