Música gravada por Maurílio é lançada após três meses de sua morte: “última vez que ele cantou”

Por: David Mesquita | 04/04/22 - 15:59

A última música gravada pelo cantor sertanejo Maurílio (1993-2021) foi lançada após três meses de sua morte. Os fãs podem relembrar da voz do artista ao lado da cantora Luiza e da dupla Zé Felipe e Miguel.

+ Saiba as últimas notícias da música

Tô Solteiro” foi incluída no DVD ‘Não é o Fim do Mundo‘, gravação referente ao novo projeto musical da dupla sertaneja com a participação do sertanejo, cuja apresentação foi a última de Maurílio no palco e vivo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Felipe e Miguel (@zefelipeemiguel)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Felipe e Miguel (@zefelipeemiguel)

“Quando aconteceu a situação do Maurílio, estávamos em cima do palco, participando do DVD. Essa foi a última vez que ele cantou, e que nós cantamos juntos. Já chorei tanto pensando nesse dia, que hoje só aceito sorrir”, relembrou Luiza, que ainda mencionou: “Feliz porque ele deixou algo pra vocês”. Veja o clipe:

Após morte de Maurílio, Luiza voltará a cantar?

Luiza, da dupla sertaneja com Maurílio, anunciou que retornará com sua agenda de shows a partir do mês de maio de 2022. A cantora comunicou sua decisão ao publicar uma nova bio em seu perfil no Instagram.

Agenda aberta a partir de maio“, informou a artista, disponibilizando também contato telefônico para quem quiser contratar alguma apresentação da sertaneja.

Luiza estava sem fazer apresentações musicais desde dezembro de 2021, mês do falecimento do cantor. Ela ainda declarou que sempre será a “eterna primeira voz do Maurílio”.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DESSAS NOTÍCIAS DA MÚSICA SERTANEJA:

+ Mãe de Marília Mendonça faz surpresa emocionante no primeiro show do filho e cantor Gustavo

+ Israel e Rodolffo lançam volume 3 do DVD “Ao Vivo em Brasília” e agitam web

+ Melody lança hit de sofrência em parceria inédita com Gustavo Mioto

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!