Música descartada de Christina Aguilera é vazada na web

A música foi descartada do álbum "Liberation" de 2018

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 22 abril - 16:24

Uma música inédita da Christina Aguilera caiu na rede. Chama-se “Search The World” e é considerada um descarte do álbum “Liberation”, lançado por ela em 2018. A canção já está circulando entre fãs da cantora em todo o mundo.

Ouça o áudio:

Liberation” é o oitavo álbum da Christina Aguilera. Quando saiu, quebrou um hiato de seis anos sem discos da cantora. Para isso, ela apostou em 15 faixas, incluindo participações de Demi Lovato, Ty Dolla Sign, 2 Chainz, entre outros. “Liberation” foi considerado um dos melhores álbuns do ano pela revista Rolling Stone, e deu origem a primeira turnê da Christina Aguilera em quase dez anos.

Enquanto divulgava o álbum, Christina contou que tinha gravado muito mais músicas do que tinha entrado na tracklist (“Search The World”, entre elas). Ela disse que guardaria algumas para o próximo disco. Vem aí não só um novo álbum, mas dois! Em entrevista à revista Health, a cantora revelou que está trabalhando no seu prometido álbum em espanhol e no seu novo em inglês.

Estou a meses de qualquer coisa ser anunciada. Estou trabalhando simultaneamente no meu disco em inglês e no seguimento do meu álbum de estreia em espanhol – cerca de 20 anos atrasado. Sou perfeccionista e quero dar o meu melhor – especialmente por causa do exame de consciência que fiz no ano passado e da nova perspectiva que tenho. Estou re-inspirada e reconectada comigo mesma. Eu me apaixonei pela música de novo, o que é realmente uma grande coisa a se dizer, tendo passado minha carreira inteira na música”, soltou ela.

LEIA MAIS:

Christina Aguilera confirma gravação do seu segundo álbum em espanhol para 2021

Vaza vídeo raro do beijo de Madonna em Britney Spears e Christina Aguilera no VMA 2003

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você