Música de The Weeknd se torna o maior hit de todos os tempos; saiba detalhes

A informação é da Billboard

Por: David Mesquita | 23 novembro - 19:32

Novo rei do pop? YES!

Bem na hora das indicações dos artistas ao Grammy Awards 2022, a Billboard divulgou uma capa pra lá de especial, em que anuncia o hit “Blinding Lights”, do The Weeknd, apenas como a maior música de todos os tempos.

“Blinding Lights” se tornou o maior hit de todos os tempos da parada musical da Hot 100 da Billboard, quebrando vários recordes. E ainda superou outros sucessos como “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars, e “Shape of You”, do Ed Sheeran.

A música ficou 90 semanas presente na Hot 100, o que significa aproximadamente 21 meses (quase 2 anos). Além disso, “Blinding Lights” só saiu da lista só por conta de uma regra de “recorrentes” (se uma canção ficou abaixo da 25° posição após 52 semanas, automaticamente é retirada do chart. Assim, é transferida para a parada da Hot 100 Recurrents, com os singles mais “antigos”, mas que ainda estão fazendo bastante sucesso). E lógico, o hit está em primeiro lugar nesta lista.

“Embora The Weeknd já tenha emplacado hits antes, este marcou o estágio final de sua evolução, de um rompimento enigmático da cena underground de R&B de Toronto a um ícone revolucionário”, mencionou a Billboard sobre o single do artista.

Vale lembrar que mesmo com o sucesso de “Blinding Lights”, o hit e o cantor foram ignorados e não receberam nenhuma indicação ao Grammy de 2021.

Confira o clipe:

Outro destaque é que “Blinding Lights” continua sendo uma das mais tocadas aqui na programação da Metropolitana FM.

MAIS DE THE WEEKND:

The Weeknd conquista mais um recorde histórico com a música “Blinding Lights”

The Weeknd consegue mais um recorde na Billboard Hot 100 com o hit “Blinding Lights”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você