“Mulheres da Música”: Babu Santana lança projeto para enaltecer a população negra

A novidade, que traz série de entrevistas, estreia neste domingo (13)

Por: David Mesquita | 11 dezembro - 18:17

Após seu mais recente trabalho em ‘Falas Negras’, na Globo, Babu Santana divulgou mais uma novidade em sua carreira. O ator irá lançar o projeto “Mulheres da Música”, em live no Youtube, no próximo domingo (13), às 20h.

Babu irá promover uma série de entrevistas e apresentações com artistas de diversos gêneros musicais, ao longo do mês de dezembro, no quadro do seu canal ‘Fechado com o Paizão‘.

“Este projeto me enche de alegria e satisfação. Poder usar meu canal pra exaltar meu povo preto e nossa arte é uma das minhas maiores realizações como artista e ser humano. As histórias que ouviremos, bem como as músicas, com certeza significam muito para a arte brasileira e nossa cultura”, contou ele em entrevista ao jornal ‘Estadão’.

Algumas cantoras já estão confirmadas no projeto, entre elas: Teresa Cristina, que cantará samba; Doralyce, com apresentação de Funk; Bia Ferreira, cantará Jazz, Blue, soul e rap; já Kmila CDD, trará sua vivência e musicalidade no Rap.

A live deste domingo irá marcar o início do projeto e também a comemoração dos cem mil inscritos do canal. O ex-BBB fará também uma retrospectiva comentando os melhores momentos do quadro ‘Fechado com Paizão’.

MAIS DE BABU:

Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB: “Conforme o prometido”

Babu Santana é diagnosticado com diabetes e tranquiliza fãs: “Estou me cuidando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você