Miley Cyrus lança música sobre fim de relacionamentos; Vem ouvir “Slide Away”

Cantora fala sobre seguir em frente após separação com Liam

Por: Gabriela Orsini | 16 agosto - 13:47

Pouco tempo depois que Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que estavam se separando, a cantora lançou uma nova música. Nesta sexta-feira (16) chegou “Slide Away”, e ela canta justamente sobre términos e seguir em frente.

A música parece estar cheia de referências ao relacionamento de Miley e Liam, desde o começo até o fim. Em certo trecho, ela canta que não tem mais 17 anos e não é quem costumava ser, e quando os dois se conheceram, em 2009, Miley tinha entre 16 e 17 anos.

MAIS DE MILEY CYRUS

Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem reatar? Revista afirma que sim

Liam Hemsworth fala oficialmente sobre sua separação com Miley Cyrus

Miley Cyrus posta textão após anúncio de separação com Liam Hemsworth

O refrão de “Slide Away” fala “Então porque você não volta para o mar/ Eu vou voltar para a cidade das luzes”, e podemos associar isso ao fato de Liam ser australiano, e surfista, e Miley está querendo ficar, provavelmente, em Los Angeles, onde mora, que também conhecida como cidade da luz.

Além disso, a cantora diz “Não quero o whiskey e as pílulas”, talvez confirmando o fato de que o relacionamento acabou por conta disso. Amigos de Miley falaram ao TMZ que Liam vivia indo a festas, bebendo muito e usando certos tipos de drogas. Ela inclusive usou essa frase para ilustrar a música, né… Ouça a música abaixo:

Deixe seu comentário