Miley Cyrus faz cover lindíssimo de “No Tears Left To Cry”, de Ariana Grande

Cantoras estão bem próximas ultimamente

Por: Gabriela Orsini | 18 dezembro - 15:29

Miley Cyrus e Ariana Grande estão se mostrando cada vez mais próximas nas redes sociais, sempre demonstrando apoio uma a outra. E para mostrar que a amizade delas está fortíssima, Miley fez um cover lindo de uma música da amiga.

Em sua participação no BBC Radio 1, Miley cantou “No Tears Left To Cry” junto com Mark Ronsom, e emocionou a todos com sua apresentação! Confira:

Vai ter Miley Cyrus em “Black Mirror”, sim! Irmã da cantora confirmou rumores

Não é de hoje essa amizade das duas cantoras. Quando teve o atentado de Manchester durante o show de Ariana, Miley foi uma das que mais apoiou a cantora, indo inclusive se apresentar no show beneficente organizado.

E mais recentemente, na noite em que Ariana e Miley iriam lançar suas novas músicas foi quando Kanye West acusou Drake de ameaçar sua família, entre outras coisas. E a dona de “thank u, next” escreveu em seu Twitter “Pessoal, eu sei que há homens adultos discutindo online, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então, se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, ficaria tão feliz”.

Deixe seu comentário