Mesmo com pandemia, Thiaguinho e Dennis DJ são anunciados em festas de réveillon

A divulgação foi reprovada pelos internautas

Por: Anna Karolina | 20 setembro - 17:31

Mesmo ainda com a pandemia do Coronavírus e a incerteza da chegada de uma vacina até o fim do ano, o cantor Thiaguinho e Dennis DJ foram confirmados como as principais atrações de réveillon no Nordeste. As festas vão acontecer em Barra Grande, no Piauí, e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Após a divulgação da notícia, alguns internautas reprovaram a atitude da empresa, que já impulsiona as vendas dos ingressos desde início do ano. Os pacotes para curtir seis dias de festa não saem por menos de R$ 2.700, sem contar as despesas de hospedagem e passagem aérea. 

A organização responsável pelos eventos decidiu divulgar uma nota oficial em sua rede social depois de receber algumas críticas. Eles informaram que estarão “monitorando o panorama de saúde pública relacionado a covid-19 em todo o país” e prometem cancelar a comemoração e devolver o dinheiro do público pagante caso a festa tenha que ser cancelada. 

A comemoração está prevista para acontecer entre os dias  27 de dezembro a 2 de janeiro e as vendas dos pacotes já estão no terceiro lote pelo site oficial da festa.

VEJA TAMBÉM: 

Miley Cyrus lançará música contando relacionamento com ex-marido: “Costumava fingir na cama”

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações: ”Agradeço por ter você na minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: