Membro do grupo de K-pop CLC diz em entrevista ter interesse em fazer feat com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar até o momento não comentou sobre esta possível colaboração, mas seus fãs estão ansiosos por este momento

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 20 abril - 14:05

Pabllo Vittar é super fã de K-pop e isso todo o universo sabe, a cantora sempre mostrou grande interesse e influência das músicas sul-coreanas em suas redes sociais. Mas já pensou na brasileira em uma parceria no K-Pop? A cantora Sorn, do grupo CLC, já pensou sim e ela quer isso para o mais breve possível.

Pabllo Vittar e Sorn

(Foto: Reprodução)

Em entrevista para o site brasileiro Korea In, Sorn, que iniciou sua carreira solo com a música “Run”, lançada em março deste ano, comentou sobre sua amizade, mesmo que virtual, com Pabllo e seu desejo de colaborar com a drag queen brasileira.

Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer ‘oi’ e ‘obrigada por ouvir nossas músicas’. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”, afirmou a cantora do CLC.

Falei para Pabllo que estava muito grata pelo apoio, por ouvir o CLC, por gostar da nossa música. Contei que amei o estilo dela e que as músicas são muito boas. Eu mandei muito amor, foi muito legal e agora somos amigas virtuais (risos). Também conversamos sobre muitas coisas e sobre uma possível colaboração em breve se for possível”, completou Sorn.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music após 4 anos junto a eles

Produtor musical que trabalhou com Lady Gaga, começa a seguir Pabllo Vittar no Twitter

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você