McFly adia mais uma vez shows no Brasil

As apresentações devem ocorrer somente em 2021

Por: David Mesquita | 18 setembro - 17:50

Depois de Harry Styles ter anunciado o adiamento dos seus shows no Brasil essa semana, agora foi a vez da banda McFly fazer o mesmo pronunciamento.

“Infelizmente, devido à situação contínua da Covid e restrições subsequentes, a turnê do McFly no Brasil, que deveria começar na próxima semana, será adiada para uma data posterior em 2021. Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar um período adequado e nós avisaremos o mais rápido possível”, publicaram.

Eles completaram o Tweet fazendo um pedido aos seus fãs: “Por favor, segure seus ingressos pois eles serão válidos para as datas remarcadas. O McFly mal pode esperar para ver todos vocês em breve, quando for seguro”.

Neste ano, os shows da banda estavam previstos para acontecer em março de 2020 nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Por causa da pandemia, todos os shows foram adiados para setembro de 2020. Porém, acabaram sofrendo alterações e as novas datas ainda serão definidas.

MAIS DE MÚSICA: 

Manu Gavassi posta fotos escrevendo e diz: “O início de um álbum”

Ava Max lança seu primeiro álbum da carreira: “Heaven & Hell”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você