MC Livinho vai dar pausa em sua carreira musical para ser jogador de futebol: “Sonho de criança”

Funkeiro vai jogar no time de futebol paulista São Caetano

Por: David Mesquita | 19 julho - 20:04

O cantor Oliver Decesary Santos, mais conhecido como MC Livinho, vai dar uma pausa em sua carreira musical para ser jogador de futebol do time de futebol paulista São Caetano.

A contratação foi anunciada no Instagram do clube paulista e o cantor será anunciado oficialmente nesta terça-feira (20) às 15h, no estádio Anacleto Campanella.

“O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax”, revelou o CEO do São Caetano, Manoel Sabino Neto, acrescentando que o artista “não vai ter brincadeira” e integrará o time para “treinar e jogar sério”.

“Sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade”, apontou o CEO.

De acordo com informações do programa ‘Globo Esporte’ (Rede Globo), MC Livinho terá o contrato válido até o fim desta temporada.

Essa é a terceira vez que o artista tenta ser jogador de futebol profissional. No ano de 2019, MC Livinho teve um período de testes do time de Barueri Oeste, mas acabou não avançando nas negociações.

Já no mês de março de 2020, o funkeiro — que atua como atacante — teve um novo capítulo: ele chegou a ser registrado pelo Audax e a ter apresentação marcada. Porém, a empresa que o agenciava vetou a tentativa por possíveis conflitos na agenda de shows do artista.

Agora, o funkeiro tentará mais uma vez realizar seu sonho de criança: ser jogador profissional de futebol.

Pausa na carreira musical

MC Livinho vai precisar deixar de lado, por enquanto, sua carreira musical.

Em junho, o funkeiro tinha lançado o clipe da canção “Baby Glock”.

Na última sexta-feira (16), MC Livinho divulgou seu novo clipe, “Testemunha Ocular”, em parceria com o cantor SGZ.

LEIA MAIS:

Lexa e Ludmilla comemoram reconhecimento do funk brasileiro em importante premiação musical

Kevin O Chris celebra sucesso da música ‘Tipo Gin’: “Vai ficar marcada pra sempre em minha carreira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você