Mc Jottapê diz ter sofrido agressão em uma abordagem policial

O cantor ainda lamentou o fato da agressão ter ocorrido no dia do lançamento de sua mais nova música “Tudo um Pouco“.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 17 abril - 15:55

MC Jottapê recorreu às redes sociais na noite da última sexta-feira (17) para fazer um relato. Em seu Instagram Stories, o funkeiro revelou ter sido de vítima de agressão durante uma abordagem policial enquanto dirigia.

O cara da viatura me enquadrou, pediu para eu encostar o carro, eu encostei e falei: ‘Deixa eu só mandar um áudio para a minha mina avisando que eu ia demorar um pouquinho’. O cara me deu um tapão na cara, bateu no meu celular e mandou eu sair fora”.

Com a voz embargada, o MC avisou que não estava chorando por conta da agressão: “Eu não estou chorando por causa do tapa não, é de nervoso mesmo porque nós não podemos fazer nada. Eu com o carro todo certo, o cara nem chegou a perguntar sobre o documento do carro”.

Vocês estão perguntando se eu vi a placa da viatura, o nome do policial na farda, não deu nem tempo família. Não foi nem cinco minutos, não deu nem tempo de ver quem era o cara

Por fim, mandou um recado “O mal não se paga com o mal, eu vou fazer o que eu sei fazer, que é música” e compartilhou nos Stories o trecho de uma canção inédita sobre o enquadro.

LEIA MAIS:

MC Jottapê se envolve em briga em rede de fast food e defende amigas: “Mulher não!”

Kevinho, Matheuzinho e Jottapê lançam o clipe bem dançante de “Gosto do Problema”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você