MC Fióti lança remix de ‘Bum Bum Tam Tam’ intitulado ‘Vacina Butantan’ e viraliza na web

O governador João Dória chegou a agradecer o funkeiro

Por: Laís Mylla | 23 janeiro - 17:32

O MC Fióti, autor do hit ‘Bum Bum Tam Tam’, que já ultrapassou 1,5 bilhões de visualizações no YouTube, voltou a viralizar nas redes sociais após lançar, neste sábado (23), um novo remix da canção, intitulado ‘Vacina Butantan’.

Desta vez, o cantor aproveitou para fazer uma homenagem ao Instituto Butantan, que está responsável por produzir as vacinas CoronaVac em combate à pandemia do Covid-19. O videoclipe foi gravado nas dependências e laboratórios da empresa e mostra uma ‘continuação da história’ da primeira versão da música, contando com a presença de um gênio da lâmpada que arruma a solução do problema da doença. A música conta com versos pra lá de otimistas: “É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente. A vacina é saliente, vai curar ‘nóis’ do vírus e salvar muita gente”. Ouça agora:

O governador de São Paulo, João Dória chegou a fazer uma ligação para o MC Fióti como forma de agradecimento pela música lançada: “Oi Fióti, tudo bem? Ligando pra te agradecer, você é um sucesso, mas vou brincar aqui ‘Butantante!'”, disse. Confira o momento:

LEIA TAMBÉM:

Kevinho revela que chorou em sua primeira vez: “Momento único na minha vida”

Após acusar Rodriguinho de agressão, cantora Nanah se pronuncia: “Obrigada pelo apoio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você