Marshmello será atração principal na final da UEFA, com rumores de participação de Selena Gomez

A apresentação está com data marcada para o dia 29 de maio

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 18 maio - 17:35

Os eventos esportivos estão cada vez mais colaborando com a música para a realização de um grande espetáculo. E, assim como acontece no Super Bowl, por exemplo, a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, que rola no sábado (29), terá Marshmello como atração principal.

Vale lembrar ainda que um Insider confiável afirma que Selena Gomez irá apresentar o single “Wolves” e que a cantora está se preparando para a performance há um mês.

Este realmente tem sido um ano como nenhum outro. Estou ansioso para dar aos meus fãs de esporte, música e puro entretenimento um show como eles nunca viram. Graças à Pepsi e à UEFA, é exatamente isso que vou levar ao mundo: uma apresentação que todos podem desfrutar”, disse o artista.

Marshmello

(Foto: Divulgação)

E tudo indica que a apresentação promete grandes e boas novidades. Anunciado nesta terça-feira (18) para o evento, Marshmello gravou um vídeo refletindo sobre o show.

As sugestões vêm de alguns rostos conhecidos do futebol, incluindo o absoluto Messi, passando por membros do grupo musical global Now United. Com a cena final apresentando o premiado artista ao lado do famoso Troféu da Liga dos Campeões da UEFA.

A cerimônia de abertura apresentada pela Pepsi será transmitida poucos minutos antes do início do maior jogo do futebol de clubes da Europa. A Cerimônia de Abertura de 2021 abrange a marca registrada internacional da Pepsi, que inclui Pepsi, Pepsi Black/MAX e Diet Pepsi.

Veja o feat de Selena Gomez e Marshmello “Wolves”:

LEIA MAIS:

Selena Gomez posta foto com as iniciais “SG3” dando indícios de novo álbum vindo

Now United: É confirmado o tão aguardado encontro do novo integrante Alex com o grupo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você