Marjorie Estiano abre o jogo e revela se existe a possibilidade de retomar carreira musical

Artista ainda é lembrada pelo seu papel como Natasha, cantora da fictícia Vagabanda em 'Malhação'

Por: David Mesquita | 15 agosto - 19:26

Parece que os fãs de Marjorie Estiano querem vê-la novamente como cantora.

Uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (14), a artista foi mais uma vez questionada sobre o seu lado cantora quando um fã perguntou se ela não pretendia cantar mais, e Marjorie respondeu.

“Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe? Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?”, mencionou Marjorie.

“Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento, eu acho que ainda preciso de um tempo”, comunicou a cantora.

Apesar de ainda não planejar um retorno certo de sua carreira musical, Marjorie garante que continua se dedicando com muito estudo a música. “Estou em formação, em processo, buscando essa fluência. Acho que isso, para mim, ajuda muito. A minha metodologia de aprendizado é através de um professor, da teoria. Eu sinto falta dessa parte teórica”, justificou a artista.

Atualmente, Marjorie tem se dedicado à carreira de atriz – ela está protagonizando a série ‘Sob Pressão’ e interpretando a personagem Cora na novela ‘Império’, dois trabalhos que estão no ar atualmente na TV Globo.

Carreira musical 

Apresentada para o grande público como Natasha, cantora da fictícia Vagabanda em ‘Malhação’ nas temporadas de 2004 e 2005, Marjorie Estiano é sempre cobrada pelo seu retorno à sua carreira musical.

Com o sucesso da Vagabanda na novela teen, Marjorie começou sua carreira musical e assinou contrato com a gravadora Universal Music, lançando seu primeiro álbum, que levava seu nome artístico, em 2005.

O álbum logo se tornou um sucesso e chegou a ser certificado como platina ao vender mais de 300 mil cópias, impulsionado pela música “Você Sempre Será”, que tocava bastante em ‘Malhação’.

Dois anos depois, Marjorie lançou o segundo álbum, intitulado “Flores, Amores e Blablablá” e lançou os hits “Espirais” e “Tatuagem”. Porém, o disco fez menos sucesso, e cerca de 50 mil cópias foram vendidas.

Após um hiato de sete anos, Marjorie lançou em 2014 o álbum “Oito”, que tinha uma participação de Gilberto Gil na faixa musical “Luz do Sol”.

Recentemente, em entrevista ao Podcast ‘Novela das 9’ do site GShow, Marjorie comentou sobre o impacto cultural e sucesso da Vagabanda. Leia Mais.

MAIS DE MÚSICAS:

Luísa Sonza faz sua primeira performance de “penhasco.” e emociona fãs

Jessie J faz desabafo sobre problema de saúde que a impede de cantar e volta a preocupar fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você