Marília Mendonça rasga elogios para Cardi B: “Querendo que ela seja brasileira”

Sertaneja ficou encantada com a atitude da rapper comentando sobre seu impacto na música

Por: David Mesquita | 24 março - 20:00

Depois de dizer que adora Demi Lovato, agora é a vez de Marília Mendonça revelar ser fã da rapper Cardi B.

Em seu perfil no Twitter, a rainha da sofrência rasgou elogios para a dona do hit “Up”. A sertaneja ficou encantada com a atitude da rapper e desejou que ela fosse brasileira após ver um vídeo da mesma comentando sobre seu impacto no mundo da música.

“Mais um dia acordando e querendo que a Cardi seja brasileira…Bom dia”, declarou a cantora. “Manja muito de mercado, fala a linguagem do povo e ouve Zezé… O que mais a gente ia querer?”, completou.

Confira os tweets:

Marília fez esses tweets após Cardi B atingir o topo da Billboard Hot 100 nessa semana, além de quebrar um recorde na parada musical. A rapper agradeceu os fãs com uma mensagem de carinho e posicionamento sobre os haters.

“Parem de destilar ódio. E deixem eu contar uma coisa. Quando eu venço, isso não diminui o sucesso de outra mulher. Quando outra mulher vence, isso não diminui nenhuma outra pessoa. Então parem de chorar. Parem de chorar! Muito obrigada a todos os meus fãs”, informou a rapper.

“Aliás, falando nisso, vocês amam falar que as pessoas só fazem sucesso na música por causa do TikTok. Eu fico grata que o TikTok foi lançado, pois agora vocês que amam criar desculpas para o sucesso alheio, o TikTok vem para mostrar que o público em geral, na verdade, gostam da sua música.”, acrescentou Cardi B.

E completou: “Toda vez você vê as pessoas fazendo isso, quando vê uma mulher botando para quebrar em cima do carro. Quando você vê celebridades fazendo challenges e tudo mais para a sua música. Isso significa que as pessoas estão curtindo seu trabalho. Aquilo não são bots, nem gravadoras, nem streams. São Pessoas. Tá me entendendo? quando as pessoas fazem vídeo escutando suas músicas é de verdade. Parem de odiar? Tá me entendendo? Parem de odiar e superem! Obrigada Bardi Gang, obrigada a todos que demonstraram tanto carinho pela minha música. Obrigada por promoverem meu trabalho. Muito obrigada mesmo!”.

“E para todos as celebridades, todos os artistas que me mostram carinho. Eu tô dizendo, falarei para todos os meus fãs. Toda vez que vocês lançarem algo, me avisem, que iremos divulgar e escutar! Pois quando vocês me mostram carinho, eu demonstro de volta!”, finalizou a rapper.

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça mostra queimaduras no rosto após se machucar fazendo chapinha

Após Cardi B apresentar o funk brasileiro ao Grammy, Pedro Sampaio faz convite à cantora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você