Marília Mendonça pede sugestões de repertório para show ao vivo no YouTube: “Ensaiando músicas antigas”

Live será transmitida nesta quarta-feira (8) e deve ser "o mais minimalista possível", segundo assessoria

Por: Amanda Oliveira | 08 abril - 08:00

Desde terça-feira (7), a hashtag “#MariliaTocaEssa” é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a cantora Marília Mendonça vai fazer um show ao vivo transmitido pelo YouTube na noite desta quarta-feira (8), às 20h, e, por isso, pediu sugestões de repertório aos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

Na onda das lives dos artistas durante a quarentena em decorrência do coronavírus, o show de Marília era um dos mais pedidos e aguardados. A cantora até chegou a fazer transmissões simples no Instagram cantando algumas músicas, mas o show desta quarta-feira promete ser mais longo e contar com uma produção um pouco maior.

Em nota enviada ao “G1”, a assessoria de imprensa de Marília argumentou que, por ser transmitida pelo YouTube, a transmissão demanda o trabalho de mais pessoas por conta da parte técnica. “São oito profissionais envolvidos ao todo, contando com dois que farão tradução em libras. Não terá músicos, ela vai usar base das músicas (playback sem voz) e o violão dela mesma, caso queira improvisar algo. O mais minimalista possível”, diz o trecho.

Além disso, a equipe da sertaneja também reforçou que os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde serão tomados. “Todos os profissionais estarão com máscaras os ambientes serão higienizados antes e depois. Tudo será feito na área externa para que não haja circulação na parte interna da casa”, informa.

View this post on Instagram

save the date and save-se quem puder

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

No Twitter, Marília Mendonça aproveitou a animação antes do show para interagir com seus seguidores, brincar com memes e conferir os pedidos de repertório. “Tá muito engraçado eu ensaiando as músicas antigas porque esqueci a letra”, ela brincou em um tweet. Qual música você acha que não pode faltar no setlist da “rainha da sofrência”?

LEIA TAMBÉM:

Live de Jorge e Mateus no YouTube bate recorde de público

Equipe de Jorge e Mateus se pronuncia sobre suposta aglomeração em live

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você