Marília Mendonça e Maiara e Maraisa comemoram parceria no projeto “Patroas”

As sertanejas comentaram sobre a próxima live e um possível documentário especial delas

Por: David Mesquita | 15 julho - 20:17

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se reuniram em uma coletiva de imprensa virtual para comentar sobre o projeto musical delas, “Patroas”.

As artistas mencionaram sobre a próxima live, que irá ao ar no próximo sábado (24), a partir das 20h, no canal do YouTube da rainha da sofrência, além de um possível documentário especial delas.

Porém, um dos assuntos que dominou a coletiva foi sobre o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

Marília, não escondeu a alegria ao ficar sabendo da notícia da prisão do DJ: “Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando”. Já Maiara comentou: “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”.

Após a repercussão do caso, as Patroas divulgaram um vídeo cantando a canção “Você Não Está Sozinha”, que relata sobre agressão à mulher e estará presente no repertório da live.

Outro assunto comentado na coletiva foi sobre a possibilidade do projeto “Patroas” se tornar um documentário.

Brincalhona, Marília afirmou que renderia umas 15 temporadas: “Aí gente, chama a gente para fazer um documentário. Teria pelo menos umas 15 temporadas. As burradas que a gente faz, as orelhadas que a gente já passou, as fofocas!”.

Já Maiara deu esperança sobre o documentário virar realidade: “Conversamos sobre tantos assuntos que isso deveria sim, virar um documentário”.

LEIA MAIS:

Maiara e Maraisa anunciam novidades musicais e fã afirma: “Sucesso chegando”

Marília Mendonça revela para quem ela escreveu a música “Nosso Amor Envelheceu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você