Mariah Carey relembra rixa com Jennifer Lopez e fala: “Eu sou real!”

Cantora já disse que não conhece J.Lo

Por: David Mesquita | 02 outubro - 15:28

No seu recente livro de memórias que Mariah Carey lançou no final do mês de setembro, “The Meaning of Mariah”, ela relembrou o episódio de sua famosa rixa com outra diva da música, Jennifer Lopez.

De acordo com Mariah, a rivalidade com J.Lo começou enquanto ela estava divorciando de seu ex-marido Tommy Mottola, chefe da Sony Music.

Mariah disse que Mottola supostamente fez de tudo para prejudicar o seu filme de 2001, “Glitter” e do single principal que o acompanhou, “Loverboy”, no qual envolvia a canção de Lopez, “I’m Real”.

“Tommy ficou furioso quando cortei as cordas que ele usava para me manipular. Ele não queria permitir que eu tivesse um grande sucesso depois de deixá-lo com a Sony. Ele não ia me deixar ou deixar ‘Glitter’ brilhar”, mencionou Carey.

Na época, “Glitter” foi um fracasso e recebeu várias críticas negativas.

“Depois de ouvir minha nova música, usando o mesmo sample que usei, a Sony se apressou em fazer um single para outra artista feminina de sua gravadora (que eu não conheço)”, disse Mariah referindo-se a J.Lo.

Outro golpe sofrido por Mariah foi na parceria musical. Ela chegou a falar com o rapper Ja Rule, que optou por trabalhar com Jennifer Lopez. “Ele foi convidado a colaborar em dueto no álbum da mesma artista feminina, me apressando a refazer a música”, informou Carey.

Para finalizar o capítulo, Mariah ainda jogou uma indireta, afirmando que a sua música acabou se tornando a mais ouvida na época. “ ’Loverboy’ acabou sendo o single mais vendido de 2001 nos Estados Unidos. Eu sou real!”,  ironizando o nome da canção de sua rival.

MAIS DE JENNIFER LOPEZ: 

“Músicas de sexta”: Single de Zayn, clipe de Jennifer Lopez e Maluma e hit de MC Mirella

Jennifer Lopez divulga prévia de seu novo filme

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: