Maria Gadú sai em defesa de Juliette nas redes sociais; saiba o motivo

Por: David Mesquita | 25/06/21 - 18:24

Depois de participar de lives juninas com Gilberto Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho, a vencedora do BBB21 Juliette Freire recebeu críticas negativas do jornalista pernambucano Caio Braz por causa de sua performance musical.

“Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com [Gilberto] Gil. Com Elba [Ramalho]. Ela sabe cantar? Não sabe”, escreveu Caio.

E continuou: “Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais kkkkkkk”.

Ainda segundo o jornalista, ele mencionou que “o problema não é Juliette cantar, se colocar como não-cantora, e sim todo o mercado direcionar toda a atenção do São João a apenas uma celebridade. Cabe mais gente de talento nos palcos das lives”.

Após o comentário de Caio, quem saiu em defesa de Juliette foi a cantora Maria Gadú, que discordava do jornalista, pois “ninguém tira lugar de ninguém”.

Confira o post:

post caio

Foto: Reprodução

Ainda na defesa de Juliette, Maria Gadú chamou atenção para outros temas que merecem ser analisados, como a luta LGBTQIA+ e o racismo, e levantou a questão da saúde mental de uma pessoa em jogo.

Veja:

post gadú

Foto: Reprodução

Após a repercussão do assunto, o jornalista afirmou que em nenhum momento ofendeu a ex-BBB, mas que “ninguém tá pronto mesmo pra ler qualquer coisa que não esteja no script”.

“Inúmeras vezes defendi Juliette no BBB e outro dia postei que ia ser incrível ela fazer um show de forró dela com muitos artistas nordestinos. Depois que eu a vi participando das lives eu acho que ela tem um longo caminho a percorrer e aparentemente isso não pode ser dito”, explicou Caio.

Juliette é fã de Maria Gadú

Durante o BBB21, a canção “Dona Cila”, de Maria Gadú, foi considerada trilha sonora de Juliette, que soltou a voz com a canção em diversas ocasiões, a exemplo das noites de paredão em que foi indicada e também na homenagem que fez à irmã falecida.

Veja um trecho de Juliette cantando “Dona Cila”:

MAIS DE JULIETTE FREIRE:

Juliette Freire vai participar de outra live junina; saiba com quem ela vai cantar

Juliette Freire revela look para live de Wesley Safadão e deixa seguidores de queixo caído

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!