Marcelo D2 e Nação Zumbi regravam clássico de Charlie Brown Jr.: “Zóio de Lula”

Maneva e Hungria Hip Hop também participaram do tributo a Chorão, quem completaria 49 anos nesta terça (9)

Por: Marielle Rojas | 09 abril - 11:35

Nesta terça-feira (9), dia em que Chorão completaria 49 anos, Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria Hip Hop se reuniram para prestar uma homenagem ao artista. O coletivo lançou uma nova versão de “Zóio de Lula”, sucesso de Charlie Brown Jr. do álbum “Preço curto… Prazo longo” (1999), que completa 20 anos.

A Universal Music liberou um EP com duas faixas, a regravação e a versão da banda santista. A capa é a mesma da promoção de rádio de 1999, desenhada por Chorão.

Foto: Divulgação

Seis anos sem Chorão: relembre as músicas mais famosas do Charlie Brown Jr.

O disco foi produzido pelo ex-tecladista da bando O Rappa, Marcelo Lobato. “‘Zóio de Lula’ é uma música que tá na cabeça, no inconsciente de todo mundo. Seria fazer uma homenagem, uma confraternização, uma reunião, remetendo a música, mas dando elementos novos, trazendo novas interpretações”, contou.

Já Marcelo D2 relembrou a amizade com o vocalista. “Sempre fui muito amigo de Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento. Ainda mais participar dessa música com essa rapaziada toda, a Nação tocando. Bom demais.”

Ouça o EP:

Assista ao clipe:

Deixe seu comentário