Maiara & Maraisa falam sobre sucesso do DVD “Reflexo”: “Todo mundo comemorando”

A dupla ainda irá divulgar 7 músicas inéditas que fazem parte do novo projeto

Por: Marielle Rojas | 04 janeiro - 15:26

Maiara & Maraisa divulgaram, no final de novembro, o terceiro DVD da carreira: “Reflexo”. O mais novo trabalho da carreira das irmãs foi gravado em outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em entrevista à Metropolitana FM, Maraisa falou sobre o amadurecimento da dupla no novo projeto. “Não é mais aquela Maiara e Maraisa do primeiro e segundo DVD. Acho que cada semana que passa a gente aprende alguma coisa nova e claro que ia refletir no nosso trabalho. Tivemos um tempo maior e uma dedicação maior, foi uma preocupação nossa. Estudamos mais o repertório, tivemos o envolvimento de todo mundo que trabalha com a gente e chegamos em um super resultado, ficamos muito felizes e todo mundo tá comemorando”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Maiara & Maraisa anunciam parceria com Anitta

A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas: “A gente quis brincar um pouco com isso, nunca tínhamos usado esse lado de ‘irmãs gêmeas’, mas escolhemos o nome também porque quando a gente canta uma música e os fãs gostam, isso acaba refletindo na gente e também acaba refletindo neles. A gente sabe que é muito troca de energia”.

O DVD conta com 21 faixas, mas apenas 14 foram divulgadas, as outras 7 músicas serão liberadas agora em janeiro. Maraisa contou que ela e a irmã escolheram com cautela o setlist. “Tranquilo não é, a gente não briga, mas sempre tem aquela discussão de ‘essa é boa’ ou ‘essa não é’. Mas vamos amadurecendo, ouço as que ela gostou e eu não, e acabo cedendo. Mas no final é sempre o que as duas deram ok. Se uma não der ok não passa”, disse a sertaneja.

O disco ainda tem a participação de Zé Neto & Cristiano em “Traí Sim”, Jorge & Mateus em “Bebo Um Litro e Choro Três” e Henrique & Juliano se juntaram às gêmeas em “A Pergunta”. Gustavo Mioto também aparece em “Meu, Dele, Nosso”.

Confira as 14 faixas divulgadas:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você